Mourinho invade campo em amistoso da Roma contra o Sunderland 

O técnico português José Mourinho se revoltou durante o amistoso entre Roma x Sunderland, nesta última quarta-feira (13). Assim, o treinador invadiu o campo após uma cotovelada de Luke O’Nien, que acabou não sendo expulso no lance, mesmo tendo um cartão amarelo.

Porém, mesmo com a reclamação, o árbitro da partida decidiu não expulsar O’NIen. O clube italiano venceu os Black Cats por 2 a 0. Dessa forma, as equipes estão fazendo a pré-temporada em Portugal, e o jogo aconteceu na cidade de Albufeira.  

Logo, os gols foram marcados por Afena-Gyan e Zaniolo, esse último pode estar de saída para a Juventus nas próximas semanas. Por outro lado, para o técnico do Sunderland, Alex Neil, as reclamações de Mourinho foram exageradas. Vale ressaltar, que na sequência do lance, o treinador substituiu O’Nien. 

“Luke foi infeliz. Ele foi para cima para cabecear e pegou o garoto com o braço, o que eu não achei que fosse a intenção. Achei que foi uma reação um pouco exagerada (de José Mourinho). Mas o árbitro me informou que, se não o tirássemos de campo, ele seria expulso”, falou o treinador dos Black Cats. 

Patricks falou sobre seu futuro no Sunderland

O meia Patrick Roberts assinou a renovação de contrato com o Sunderland. Dessa forma, o novo acordo tem duração de dois anos. Logo, o jogador foi fundamental na campanha de acesso dos Black Cats para a EFL Championship. 

Todavia, o técnico Alex Neil já tinha deixado claro em outras oportunidades que a manutenção de Roberts era fundamental para o planejamento da equipe para esta próxima temporada.  

“Sempre gostei de Patrick como jogador e tentei contratá-lo em algumas ocasiões para diferentes clubes. Por trabalhar com ele durante meu tempo aqui, ele é exatamente o que eu esperava – ele tem qualidade real, pode fazer a diferença em grandes jogos e ele tem uma excelente ética de trabalho e atitude. Ele será um jogador muito importante para nós mais uma vez na próxima temporada”, comentou o técnico.

Assim, o clube inglês começa sua campanha na EFL Championship no dia 30 de julho. Logo, vão ter bastante tempo para se preparar e sincronizar os jogadores.

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorShrewsbury Town x Burnley – Melhores momentos e resultados
Próximo artigoSunderland contrata zagueiro do West Ham