Mourinho fala sobre Verona x Roma

Mourinho Roma
Foto:Divulgação/Twitter/AS Roma

Na manhã deste sábado (18), Mourinho, técnico da Roma deu uma entrevista coletiva nas vésperas do jogo Verona x Roma, que acontece neste domingo (19) pela 4ª rodada da Seria A 2021/22.

No mais,  o tema da entrevista abordou diversos assuntos, desde se algum grupo não aceitou sua filosofia de trabalho até assuntos envolvendo o futuro prefeito da cidade de Roma para agilizar o processo de construção do estádio do time na capital italiana. 

Entretanto, o assunto principal foi o jogo Verona x Roma. Dessa maneira, Mourinho ao ser perguntado sobre a importância do poder ofensivo de seus atacantes. Bem como, se essa seria peça uma chave para amanhã. O treinador respondeu sem exitar que irá jogar pressionando a equipe adversária e completou:

 “O jogo de amanhã tem uma dificuldade extra. O natural é a qualidade dos adversários. O extra é um novo treinador, para quem não temos referências para saber como será o seu jogo. Podemos olhar para o seu passado. Ele tentará repeti-lo. seus princípios ou ele os mudou? Ele tem jogadores diferentes e talvez jogue de forma diferente? Há muitas perguntas para as quais não temos respostas, e isso representa uma dificuldade extra. Não imaginamos o jogo deles proposta.”

Por fim, o treinador ainda falou da filosofia do novo treinador do Verona, Igor Tudor que irá fazer sua estréia a frente dos Gialloblú na partida contra a Roma.