Mourinho diz que quer ver Inter de Milão campeã após derrota

Mourinho diz que quer ver Inter de Milão campeã após derrota
Inter de Milão Mourinho

Inter de Milão MourinhoAntes de tudo, Inter de Milão e Roma se enfrentaram no último sábado. Assim, a Inter venceu a o jogo por 3×1. Mas, não foi apenas a vitória da Inter que repercutiu no pós jogo. Pois, Mourinho cedeu uma coletiva no San Siro. Depois, da derrota.

O que disse Mourinho?

Nesse sentido, ele acabou soltando uma declaração que gerou certa polêmica nos jornais italianos. Tendo em vista, que o treinador português  disse que vai torcer para a nerazzurri conquistar o scedetto da Serie A. Nesse ínterim, o treinador da Roma disse:

“Eu amo o Inter e o Inter ama-me, mas quero ganhar todos os jogos. Agora que já não temos de jogar contra o Inter, o Milan, a Juve e o Nápoles, posso dizer que gostava que o Inter fosse campeão. Amo o Inter, mas amo a Roma e amo o meu trabalho, somos pagos para ganhar”

Analogamente, ele também fez uma declaração elogiando os jogadores e a equipe da Inter.

“Se tiver de perder ao fim de três meses, prefiro perder contra uma equipa tão forte. São animais”

Outrossim, a fala dele gerou certa polêmica. Ao passo que, a mídia interpretou como uma fala desnecessária e desrespeitosa com a Roma para alguns. Mas, Mourinho fez questão de ser cuidadoso para falar da Roma. Porém, não pegou bem com os torcedores do time da capital.

Por outro lado, os torcedores da Inter de Milão ficaram felizes com a fala de Mourinho e com retribuição do carinho que os torcedores tiveram com ele. Ao passo que, a torcida nerazzurri fez uma grande recepção para o mister do time rival. Tendo em vista que, ele voltou ao San Siro. Depois, de 2010. Nesse sentido, o seu nome foi gritado estádio e foi aplaudido por todo estádio. Também, teve algumas músicas em sua homenagem cantadas. Onde, o treinador é tratado como, o ” especial one” e é um grande ídolo do clube.