Moreirense x Vitória SC – Melhores momentos e resultado

Moreirense x Vitória SC – Melhores momentos e resultado
Moreirense x Vitória SC – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Moreirense x Vitória SC se enfrentaram neste domingo (3), pela 28ª rodada da Primeira Liga 2021/22, o Campeonato Português. A saber, a partida aconteceu no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. Com o time vivendo um inferno sem fim, melhor para o visitante que controlou as ações

Melhores Momentos – Moreirense x Vitória SC

https://www.youtube.com/watch?v=E12vIWtinJ0

1º tempo: Moreirense melhor

A equipe visitante tomou conta das ações e não demorou para ameaça. Rafa pegou de primeira, e o goleiro Mateus Pasinato fez boa defesa. O Moreirense respondeu da mesma forma, porém de cabeça, Rafael Martins mandou para fora. O atacante ainda buscou o gol chutando de fora da área, mas o goleiro Varela estava atento. O arqueiro ainda trabalhou na tentativa de Yan no chute cruzado, o defensor segurou firme. Na reta final, o Vitória voltou a atacar, mas sem sucesso, e o placar ficou mesmo em 0 x 0.

2º tempo: Vitória premiado

O Moreirense continuou atacando e levando perigo contra a meta de Varela. Aliás, o goleiro logo trabalhou no chute forte de Paulinho. A resposta veio na sequência, quando o Vitória chegou na tentativa de Janvier de fora da área, Pasinato não segurou e no rebote Rochinha mandou para fora. Mas adiante o ponta conseguiu vencer o goleiro brasileiro, após o cruzamento vindo pela direita, e Rochinha conseguiu desviar para o fundo do gol. A bola na rede animou os visitantes, que passaram a atacar mais e com perigo. Entretanto, o placar ficou em 1 x 0 para o time alvinegro.

Moreirense x Vitória SC – E Agora?

Com o resultado, o Moreirense se mantém na lanterna da competição, com 20 pontos e seis abaixo do Arouca, primeiro rival fora da degola. Já o visitante ocupa o sexto lugar com 39 pontos. O próximo compromisso do time verde é contra o Gil Vicente, fora de casa, pela 29ª rodada portuguesa, na sexta (8). Já o preto e branco, por sua vez, recebe o Porto no domingo (10).