Moreirense x Sporting – Melhores momentos e resultado

Nesta segunda-feira (14), o Sporting venceu o Moreirense, por 2 x 0, fora de casa, em partida válida pela 26ª rodada da Primeira Liga. Com o resultado, a equipe visitante segue viva na luta pelo título. Por outro lado, a derrota deixa dos donos da casa ainda mais ameaçados pelo rebaixamento. A saber, os gols da partida foi marcado por Slimani e Dias Fernandes, para os Leões.

Moreirense x Sporting – Os melhores momentos

1º tempo: Sporting abre vantagem

Desde já, o Sporting se impôs na partida. Primeiramente, em cruzamento de Edwards, que foi afastado pelo goleiro adversário. Na sequência, o Moreirense respondeu em contra-ataque, que acabou em boa defesa de Adán. Contudo, os visitantes seguiram se impondo na partida, exigindo boas defesas de Pasinato.

De tal forma que, o gol saiu aos 29′. Quando Slimani aproveitou cruzamento da esquerda para abrir o placar. Ademais, os Leões ampliaram dez minutos depois. Na jogada, Pedro Corro cruzou para Paulinho escorar para as redes. Por fim, a equipe visitante foi para o vestiário com uma ótima vantagem no placar.

2º tempo: Mais uma vitória dos Leões

Com a vantagem no placar, o Sporting conseguiu administrar o resultado com certa tranquilidade. Todavia, os visitantes ainda tiveram oportunidade de ampliar, em chute de Sarabia, que foi defendido pelo goleiro. Deste modo, a partida terminou com uma boa vitória de 2 x 0 para os Leões.

MOREIRENSE x SPORTING – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o Moreirense encerra a rodada na penúltima posição do campeonato, com apenas 20 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo no próximo domingo (20), quando visita o Paços de Ferreira. Já o Sporting, com a vitória, fica na vice-liderança da competição. Em sequência, os Leões enfrentam o Vitória de Guimarães, fora de casa. A saber, o confronto acontece no sábado (19).