Moreirense x SC Braga – Melhores momentos e resultado

0
169
moreirense x Braga
Foto: Divulgação RTP Noticias

Nesta sexta-feira (20), ocorreu o jogo ente Moreirense x SC Braga, válido pela 3ª rodada do Campeonato Português. Assim, os Guerreiros do Minho saíram vitoriosos por 3 x 2. A equipe de Carlos Carvalhal abriu 2 x 0 logo no primeiro tempo, contudo levou o empate no fim. Dessa forma, nos acréscimos garantiu os três pontos.

Moreirense x SC Braga – Os melhores momentos

1º tempo: SC Braga abre vantagem

De antemão, parecia ser uma partida tranquila. O jogo começou estudado por ambas as partes. Assim, logo aos 16′, Rúben Ismael, dos donos da casa, acabou fazendo falta dura e recebendo o primeiro cartão amarelo do jogo. Em suma, aconteceram muitas finalizações para ambos os lados,, onde os goleiros, tanto Matheus Lima, do time bracaense, quanto Mateus Pessinato, dos Cónegos, trabalharam bastante.

Dessa forma, aos 39′, Fábio Martins pôs os Arsenistas na frente. 1 x 0 para SC Braga. Logo após o primeiro gol, veio o segundo. Aos 41′, foi a vez de Iuri Medeiros receber de Galeno e fazer o 2 x 0.

2º tempo: Susto e vitória arsenista nos acréscimos

Depois de um primeiro tempo excelente dos visitantes, não foi diferente na etapa complementar. Porém, houve um susto quando a partida de encaminhava para o seu fim. Ainda que faltava apenas 10 minutos para apagar das luzes, um pênalti a favor dos mandantes convertido por Steen de Sousa pôs fogo no jogo

O que parecia uma vitória tranquila do SC Braga, virava um pesadelo. Dessa forma, três minutos após o primeiro gol, o empate. Paulo Mota fez 2 x 2, empatando a partida – um empate com gosto de vitória Para o time da Vila da Moreira.

Contudo, quando parecia que os times iriam sair com um ponto cada, Ricardo Horta, um dos principais nomes bracaense, deu a vitória. 3 x 2 suado no placar final.

Moreirense c SC Braga – o que acontece agora?

Agora, os Bracaenses vão ter um tempo para descansar. Assim, no domingo (29), fazem o Clássico contra o Vitoria de Guimarães, na Pedreira, às 14h (horário de Brasília). Por outro lado, o Moreirense enfrentará o Belenenses SAD, na sexta-feira (27), no estádio Nacional, às 15h (horário de Brasília).