Moreirense x Famalicão – Melhores momentos e resultado

0
114
Moreirense x Famalicão
Foto: Reprodução/Twitter/Famalicão

Em suma, neste domingo (12), Moreirense x Famalicão se enfrentaram pela 5ª rodada da Primeira Liga. Dessa forma, jogando no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, as equipes ficaram no empate em 2 x 2. A saber, Rafael Martins e André Luis marcaram para os Cónegos. Enquanto isso, Simon Banza marcou duas vezes para os Famalicenses.

Moreirense x Famalicão – Os melhores momentos

1º Tempo: Primeiro tempo brigado e com gols

Logo no ínicio, os visitantes assustaram a meta dos donos da casa com um minuto de jogo. Dessa forma, Diogo Figueiras fez boa jogada e bateu para o gol, fazendo o goleiro Mateus Passinato trabalhar. Em seguida, o goleiro dos Cônegos teve de trabalhar novamente em boa chegada do Famalicão.

Contudo, quem abriu o placar foram os donos da casa. Assim, após a pressão inicial, Felipe Pires foi derrubado na área. Dessa forma, na cobrança, Rafael Martins abriu o placar deslocando o goleiro. Entretanto, Simon Banza aproveitou o rebote de Luiz Junior e aos 20 minutos, deixou tudo igual novamente.

2º Tempo: Mais um gol para cada lado e empate persiste no placar

Logo na volta do intervalo, a virada do Famalicão veio. Dessa forma, Diogo Figueiras cruzou e Banza marcou seu segundo gol na partida. A saber, era a estreia do camisa 17, que chegou junto ao Lens, da França. Em seguida, Marcos Paulo quase ampliou em jogada individual, mas a bola passou rente a trave. Porém, os Famalicenses não ampliaram o placar e aos 70, André Luis aproveitou escanteio de Felipe Pires e deixou tudo igual de novo. Portanto, o placar permaneceu o mesmo até o final do duelo.

Moreirense x Famalicão – O que acontece agora?

Enfim, o Moreirense continua sem vencer na Primeira Liga. A saber, são cinco jogos, três empates e duas vitórias, somando cinco pontos na 14ª colocação. Além disso, tem jogo duro contra o Porto na próxima rodada, no Estádio do Dragão, no próximo domingo (19). Por outro lado, o Famalicão também não venceu nessa Primeira Liga. Assim, são dois empates e três derrotas, somando dois pontos na 17ª posição. Por fim, enfrenta o Marítimo em casa no próximo sábado (18).