Morecambe x Preston – Melhores momentos e resultado

0
147
Morecambe x Preston
Foto Destaque:Reprodução/Preston North End

Nesta terça-feira (24), o Preston North End venceu o Morecambe, fora de casa, e avançou para 3ª fase da Copa Da Liga Inglesa. Em suma, os Lilywhites conseguiram a vaga após um movimentado 4 x 2. A saber, os gols da partida foram marcados por Jakobsen (duas vezes), Ledson e Van de Berg para os visitantes. Enquanto isso, O'Connor e Stockton fizeram para o time da casa.

Morecambe x Preston – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jakobsen coloca o Preston em vantagem

Antes de mais nada, o Morecambe teve a primeira chance do jogo, após cabeçada de Lavelle em cima goleiro. Entretanto, o Preston respondeu com o gol. Depois de belo lançamento, Jakobsen dominou com estilo e abriu o placar. Em seguida, os visitantes seguiram melhores e acabaram ampliando a vantagem. Após lambança entre zaga e goleiro dos Shrimps, Jakobsen aproveitou a sobra para fazer mais um.

Entretanto, já nos acréscimos, o Morecambe voltou para o jogo. Desse modo, Anthony O’Connor aproveitou falta cobrada por Greg Leigh para diminuir a vantagem antes do intervalo.

2º tempo: Morecambe faz jogo duro mas Preston consegue a vaga

Já no segundo tempo, o time da casa voltou cheio de gás e conseguiu o empate aos 16′, com gol de Stockton. Todavia, a igualdade não durou muito tempo no placar. Assim sendo, três minutos depois, Ledson acertou uma bomba com a direita e colocou o Preston na frente novamente. Por fim, Van Den Berg aproveitou cruzamento de Greg Cunningham para marcar seu primeiro gol como profissional e fechar o placar para os Lilywhites.

Morecambe x Preston – O que acontece agora?

Desse modo, os Shrimps se despedem da Copa da Liga. Sobretudo, o time deve voltar suas atenções para League One, onde ocupa a 16ª posição, com quatro pontos. Em suma, a equipe volta a campo neste sábado (28), contra o Sheffield Wednesday, em casa.

Por outro lado, o Preston atingiu sua segunda vitória consecutiva. Ademais, após início ruim na Championship, os Lilywhites venceram na última rodada e respiram mais aliviados. A saber, o clube está na 20ª posição, com três pontos. Decerto, a equipe recebe o Swansea na próximo sábado.