Morato fala de sua infância e desconversa sobre saída

Morato fala de sua infância e desconversa sobre saída
Reprodução/SLB

O zagueiro brasileiro Morato falou sobre sua infância no Brasil, as dificuldades da família quando criança e seu caminho até chegar no Benfica. Decerto, em vídeo para a TV do clube, o jogador contou sua vida fora do campo até se mudar de país para defender o sub-23 das Águias:

“Cresci na comunidade, na favela. Muitas vezes não tinha dinheiro para ir treinar. Não tinha o que comer. Saía da escola e ia treinar, ficava o dia todo fora. Estava atrás de um sonho, nunca ganhei um real.E agora estou aqui, a jogar num grande clube que é o Benfica.

Fui atrás de um sonho e hoje estou aqui a construir parte dele. Vamos indo jogando, crescendo, aprendendo e gostando da coisa. E depois passa de uma brincadeira para ser um trabalho profissional”.

Saídas do Benfica

Decerto, o clube confirmou a saída do atacante Seferovic. O sérvio se mudou para a Turquia, e defenderá o Galatasaray. O jogador foi emprestado por um ano ao novo clube.

No Benfica, o sérvio de 30 anos, marcou 74 gols em 188 jogos, e foi artilheiro da Liga em 2018/19, com 23 bolas das redes. Em cinco temporadas, Seferovic conquistou um Campeonato Nacional e duas Supertaças.

Pizzi, grande jogador da história dos Encarnados, deverá se mudar para o Catar. Decerto, o português não está nos planos do novo treinador e o mundo árabe, muito provavelmente, será o destino do meia.

Outro nome perto da saída é Rodrigo Pinho. O jogador que chegou sob o comando de Jorge Jesus, já sabe que não fará parte do elenco e tem conversas com outros clubes portugueses. Em suma, o Boavista é o provável destino.

Próximo jogo das Águias

Portanto, o Benfica volta a campo contra o Newcastle, na próxima quarta-feira (26), dentro da Luz. O confronto marca a Eusébio Cup, que terá as arquibancadas cheias para o jogo.

O confronto será a apresentação do novo elenco para a torcida e o ponta pé inicial na temporada, já que o jogo seguinte, será pelos playoffs da Champions League.

Foto destaque: Reprodução/SLB

 

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorNottingham Forest x Hertha Berlim -Melhores momentos e resultado
Próximo artigoFekir deve continuar no Real Betis