Morales acerta com o Villarreal e realiza exames

Morales acerta com o Villarreal e realiza exames
Morales acerta com o Villarreal e realiza exames (Foto dstaque: Divulgação/Levante)

O atacante José Luis Morales realizou exames nesta quinta-feira (3) e está próximo de ser anunciado como o primeiro reforço do Villarreal. Aliás, o Submarino Amarelo já vinha negociando com o jogador, que completa 35 anos mês que vem.

A saber, Morales defendeu o Levante na última temporada de La Liga. Contudo, a equipe foi rebaixada. Assim, o atacante considerou que tinha um compromisso com os Granotas. Mas também estava livre para negociar seu futuro por conta de uma cláusula em caso de descenso. Mesmo assim, a equipe ainda tentou manter o Comandante, apresentando uma boa proposta. Inclusive, com salário de primeira divisão.

Todavia, Morales decidiu acertar com o Villarreal. Inclusive, mirando a disputa da próxima temporada da Conference League. Aliás, o atacante também havia recebido proposta do Betis. Bem como para disputar a MLS, principal campeonato de futebol dos Estados Unidos.

Antes do comunicado oficial do Villarreal, Morales pretende se despedir do Levante e seus torcedores. Bem como finalizar seu contrato com os Granotas. Inclusive, a notícia do acerto com o Submarino Amarelo saiu antes da hora. Por fim, o atacante vai definir os últimos detalhes com o novo clube na próxima segunda-feira (6). Posteriormente, haverá o anúncio.

Temporada de José Luis Morales no Levante

José Luis Morales teve passagem pelo Levante B entre os anos de 2011 e 2013. Posteriormente, passou uma temporada no Eibar, por empréstimo. Enquanto em 2014 passou a integrar a equipe principal do Levante. Dessa maneira, foram mais de 300 jogos pelos Granotas. Bem como anotou 72 gols.

Por fim, na última temporada, o Comandante disputou 36 jogos. A saber, sendo 35 em La Liga e um na Copa do Rei. Além disso, o atacante balançou as redes 13 vezes e deu oito assistências. O último gol pela equipe na vitória sobre o Alavés, pela 37ª rodada do Espanhol.