Monza x Milan – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (18), Monza x Milan se enfrentaram pela 24ª rodada da Premier League, em partida que havia sido adiada. Em suma, o Rossoneri marcaram o primeiro e único gol do jogo no 1º tempo e conseguiu segurar a vantagem de 1 x 0 até o fim da partida.

Monza x Milan – Os melhores momentos

1º tempo: Milan saiu na frente

Já nos primeiros segundos de jogo, o Monza foi quem levou perigo. Em passe mais forte na entrada da área, o desvio da marcação deixa a bola Patrick Ciurria, que vinha livre e finalizou bem. Mas Ciprian Tătărușanu defendeu e mandou a bola para fora.

Melhor no início do jogo, o time da casa logo começou a deixar o Milan criar boas chances. Rafael Leão tentou chute de longa distância e acertou na trave. Minutos depois, o atacante arriscou em chute rasteiro, com defesa de Michele Di Gregorio. No rebote, Brahim Dias ficou cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu o gol.

Milan encontrou o gol com Junior Messias. Pierre Kalulu cruzou para a área e Divock Origi não teve domínio. No entanto, a defesa não conseguiu afastar completamente e o brasileiro ficou com a bola, que chutou forte, colocando o Diavolo na frente.

2º tempo: 

Assim como no 1º tempo, o Monza já criou uma boa chance nos primeiros minutos. Em erro de passe do Milan, Dany Mota ficou com a bola e partiu para a área. O jogador passou para Andrea Petagna, que chutou fraco, deixando fácil para Tătărușanu.

Em contra-ataque para o Rossonero, Theo Hernández avançou para o ataque e tentou uma cavadinha por cima do goleiro, mas mandou para fora. Com a partida equilibrada, os dois times tiveram grandes chances de marcar, só que nenhum aproveitou. Dessa forma, o Diavolo saiu com uma vitória simples.

Monza x Milan – O que acontece agora?

Com o resultado, os visitantes caem para a 11ª posição, com 29 pontos. Enquanto o Rossonero chegam à 44 pontos e sobem para o 3º lugar. Os times ainda podem ser ultrapassados nesta rodada.

Por fim, agora o Monza vai enfrentar a Salernitana no domingo (26), às 11h (horário de Brasília). Enquanto o Milan recebe o Atalanta, também no domingo (26), mas às 16h45 (horário de Brasília). Os dois jogos acontecem pela 24ª rodada da Serie A.

Foto destaque: Divulgação/Milan

Amanda Mânica
Amanda Mânica

Apaixonada por futebol desde criança, encontrando na redação esportiva um meio de trabalhar com aquilo que amo.