Montpellier x Troyes – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Troyes – Melhores momentos e resultado
Jogadores de Montpellier e Troyes disputando a posse da bola (Foto: Reprodução/ Montpellier)

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (19), Troyes venceu o Montpellier por 1 x 0 em partida adiada da 20ª rodada da Ligue 1 2021/22,. A saber, o jogo foi no estádio do MHSC, Stade de la Mosson. Dessa forma, os visitantes ficam na 15ª posição, com 20 pontos, já os donos casa ocupam a 9ª colocação com 31 pontos.

Montpellier x Troyes – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: mandantes são melhores na primeira etapa, mas placar não sai do zero

Antes de tudo, o primeiro tempo teve certo equilíbrio. Contudo, os mandantes tiveram mais volume ofensivo. Vemos esse volume apoiados aos números da primeira etapa.

A saber, o Montpellier teve 55% da posse de bola, oito finalizações contra cinco do Troyes, sendo que apenas um chute dos visitantes foi no alvo. Por outro lado, o MHSC acertou o alvo duas vezes, no entanto, não teve eficiência para tirar o zero do placar.

2º tempo: mais equilíbrio, VAR e Troyes acha o gol da vitória

A segunda etapa foi muito mais marcada pelo equilíbrio entre as equipes. De fato, o Montpellier baixou o ímpeto que teve na primeira etapa e o número de finalizações caiu muito: de oito para três. Dessas três, nenhuma foi no alvo.

Em contrapartida, o Troyes teve mais chances de abrir o placar, e pouco a pouco, chegava com perigo ao gol adversário. Entretanto, um lance foi capital para a mudança total do ritmo do jogo. Teji Savanier foi expulso, com a intervenção do VAR. E assim, os mandantes ficaram com um a menos.

Dessa forma, os visitantes chegaram ao gol da vitória. No minuto 29 da segunda parte, Xavier Chavalerin marcou o único gol da partida. E então, o jogo acabou em 1 x 0 para o Troyes que comemora muito os três pontos.

MONTPELLIER X TROYES – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Monpellier se mantem no meio da tabela e agora é o 9ª colocado da liga, com 31 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (23), contra o Mônaco, em casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado é ótimo para o Troyes. A equipe se distancia da zona do rebaixamento com o triunfo e chega aos 20 pontos conquistados, três a mais que o primeiro time na zona. Enfim, o Troyes volta a campo também no próximo domingo (23), contra o Angers, fora de casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Montpellier