Montpellier x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Strasbourg
Foto: Reprodução/ Twitter Strasbourg

Em primeiro lugar, neste sábado (2), o Montpellier ficou no empate contra o Strasbourg, pela 9ª rodada da Ligue 1. A saber, o placar da partida foi 1 x 1, e o jogo aconteceu no estádio do Montpellier, Stade de la Mosson. Dessa forma, o time da casa soma mais um ponto, e sobe para a 12ª posição. Do mesmo modo, o Strasbourg também sobe um, e fica agora com o nono lugar na tabela.

Montpellier x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: bom início dos mandantes, mas Strasbourg responde

Primeiramente, o primeiro tempo começou agitado para os dois lados, principalmente para os mandantes. Portanto, logo aos 11 minutos de jogo, Mollet pegou um belo chute, fazendo assim, 1 x 0 para o Montpellier.

Entretanto, os visitantes foram buscar o resultado. Perto da faixa dos 30′, em uma jogada rápida por baixo, a bola foi parar nos pés de Kevin Gameiro. E o atacante não perdoou. Ele fez o domínio, puxou para o pé direito e estufou as redes do goleiro suíço, Jonas Omlin. Dessa forma, alterando o placar para 1 x 1.

2º tempo: domínio do Montpellier e força defensiva dos visitantes

A segunda etapa, entretanto, não foi tão boa quanto a primeira parte. Sobretudo, o time da casa foi atrás de fazer o segundo gol. Porém, o Strasbourg não pereceu diante da pressão, e assim, segurou o resultado.

Todavia, o técnico Olivier Dall'Oglio ainda tentou mudar o rumo da partida, com quatro alterações depois dos 35′ de jogo. Mas não surtiu tanto efeito, visto que o time não conseguiu furar a defesa adversária e chegar ao segundo gol, que daria a vitória para o clube. Logo, a partida acabou em igualdade.

MONTPELLIER X STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é ruim para as equipes. Logo, o Montpellier fica agora com 10 pontos e na 12ª posição. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (17) contra o Lens, em casa, pela Ligue 1.

Assim como para a equipe da casa, o empate não prejudica tanto o Strasbourg. A equipe, então, fica na 9ª colocação com 11 pontos. Enfim, o time do Strasbourg volta a campo no próximo domingo (17), quando recebe o Saint-Étienne, também pela Ligue 1.