Montpellier x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

No sábado (17), aconteceu o confronto entre Montpellier x Strasbourg, que se enfrentaram pela Ligue 1. Então, em um jogo truncado e com poucas chances de gols, os donos da casa conseguiram sair com a vitória com um gol no finalzinho da partida.

Montpellier x Strausbourg – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Montpellier sai na frente

A princípio, os visitantes tentaram criar algumas oportunidades, parando em duas grandes defesas do goleiro Omli. Assim, os donos da casa começaram a sair mais para o jogo, criando boas oportunidades em jogadas laterais. Então, logo aos 17′, Savanier cruzou na cabeça de Arnaud Nordin que testou bunito para o fundo do gol, abrindo o marcador para o Montpellier.
Sendo assim, o jogo ficou muito truncado, cheio de faltas e poucas chances de gol. Então, ficaram no 1×0 para o Montpellier na primeira parte.

2º tempo: Strasbourg empata mas Montpellier consegue marcar no último lance

Na segunda etapa o Strasbourg voltou novamente te criando boas chances. Então, o jogo continuava muito brigado e truncado, com poucas oportunidades para os dois lados. Porém, aos poucos os visitantes começa a achar mais espaços e aos 40′, Diallo bateu bonito da meia lua e acertou no cantinho, empatando o confronto.

Mas, aos 50′, nós acréscimos, Germain foi derrubado e o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. Então, quem foi para a bola foi Savanier, capitão da equipe e bateu forte, sem chances para o goleiro, dando a vitória para os donos da casa.

Montpellier x Strasbourg – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa estão na 9ª colocação, com 12 pontos e visitam o Toulouse somente no dia 2 de outubro, às 10h (horário de Brasília). Por outro lado, os visitantes seguem sem vencer na Ligue 1. Mas, agora também fica um tempo sem jogar, entrando em campo somente no sábado 1 de outubro, quando enfrenta o Rennes em casa às 12h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Montpellier

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.