Montpellier x Rennes – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Rennes – Melhores momentos e resultado
Foto divulgação: Twitter/ Stades Rennais

Nesta sexta-feira (25), o Montpellier recebeu e perdeu para o Rennes por 4 x 2 em jogo válido pela 26ª rodada da Ligue 1. Assim, Ambroise Oyongo e Elye Wahi marcaram para os donos da casa, Martin Terrier, Benjamin Bourigeaud, Gaeten Laborde e Lovro Majer fizeram os gols dos visitantes. Confira os melhores momentos e resultado.

Montpellier X Rennes– Os melhores momentos

1º tempo: Placar movimentado

Primeiramente, logo nos primeiros minutos de jogo, aos 8’ precisamente, a equipe do Rennes abriu o placar da partida. Dessa forma, após uma transição rápida, a bola chega ao lateral direito Hamari Traoré, que cruza na cabeça de Martin Terrier, o atacante não desperdiça e marca seu 13º gol na temporada. Pouco tempo depois, aos 15’ minutos, o time visitante volta às redes adversária. Dessa vez, Bejamin Bourigeaud aparece sozinho na área e aproveita ótimo passe de Traoré para ampliar o placar para o Rennes.

O jogo se desenhava para um domínio dos visitantes, contudo, na marca dos 19’ a equipe do Montpellier consegue diminuir o placar com Ambroise Oyongo. O jogador camaronês acerta um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro adversário. Por fim, nos minutos finais da primeira etapa o Montpellier marca mais uma vez e iguala a partida. Assim, após cruzamento de Joris Chotard, Elye Wahi acerta uma meia bicicleta e faz o segundo dos donos da casa.

2º tempo: Visitantes se sobressaem

Assim como na primeira etapa, o Rennes não demorou muito para achar o caminho da rede. Assim, a equipe visitante marcou o terceiro gol com Gaeten Laborde em cobrança de pênalti cometido por Matheus Thuller, ex-Flamengo. Dessa forma, com o placar desfavorável, o time do Montpellier tentou sair mais para o jogo e buscar o empate, mas sem sucesso. Assim, foram os visitantes que marcaram mais uma vez, após saída de bola errada do time da casa, Rennes pressiona e recupera a posse, a bola então se oferece Majer fechar a conta.

Montpellier X Rennes – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Montpellier caiu uma posição na tabela e assim ocupa a 10ª posição com 37 pontos acumulados. Assim, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Lille que ainda não jogou na rodada. Por outro lado, com a vitória o Rennes soma 43 pontos e está provisoriamente na 4ª posição, a equipe pode ser alcançada pelo Strasborug que enfrentará o Nice no domingo (25).

Por fim, o próximo compromisso das duas equipes é no domingo (6), em partidas válidas pela 27ª rodada da Ligue 1. Asisim, o Montpellier enfrenta o Nantes fora de casa. Por outro lado, o Rennes vai jogar em casa contra a equipe do Angers.