Montpellier x PSG – Melhores momentos e resultado

Montpellier x PSG – Melhores momentos e resultado
Reprodução/PDG

Em suma, na noite deste sábado (14), o PSG goleou o Montpellier, fora de casa, por 4 x 0, pela 37ª rodada do Campeonato Francês. Após três empates em sequência, os Parisienses vencem com boa atuação de Messi.

Montpellier x PSG – melhores momentos

1º Tempo: Três gols argentinos

Decerto, o PSG entrou à todo o vapor e matou a partida antes dos 26 minutos. Aos 6 minutos, uma jogada de ensaio no escanteio com Messi, Di Maria e Mbappe, saiu o gol do camisa 30.

O segundo gol veio após um cruzamento de três dedos de Mbappe, encontrando Messi sozinho na área, só empurrando para as redes. Aos 26 minutos, Mbappe cruzou, a zaga cortou mal e Di Maria aproveitou para fazer o 3 x 0.

2º Tempo: Virou goleada

Portanto, logo aos 10 minutos, Mbappe sofreu pênalti após tentar driblar um zagueiro. O próprio atacante bateu e aumento a conta para 4 x 0. O time controlou as ações durante todo o jogo e quase aumentou em cabeçada de Sérgio Ramos.

Pelo lado do Montpellier, apenas três chutes foram no gol, mas sem perigo. Vitória do Paris.

Montpellier x PSG – O que acontece agora?

Em suma, com a viória, o time de Paris vai aumentando a vantagem para os outros times. O PSG já é campeão do torneio, desde a 34ª rodada e agora, só cumpre tabela. Por outro lado, os mandantes estão com 43 pontos, no 13º lugar e não brigam por nada.

Foto destaque: Reprodução/PSG