Montpellier x Nice – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Nice – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Montpellier

Na tarde deste sábado (12), ocorreu o confronto Montpellier x Nice. A partida se encerrou com o placar de 0 x 0. Desse modo, o Montpellier permanece na 11ª colocação. Por outro lado, o Nice, na vice-liderança, vai garantindo a vaga para a Champions League.

Montpellier x Nice – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: expulsão de Dante e pênalti defendido

O jogo começou lento, com as duas equipes se estudando bastante. Dessa forma, a primeira grande chance ocorreu apenas aos 33′. Jordan Ferri lançou a bola para a área, na direção de Elye Wahi. Contudo, o camisa 21 teve seu braço puxado pelo brasileiro Dante, capitão do Nice. O juiz apitou o pênalti e deu cartão vermelho para o camisa 4.

Mesmo com muita reclamação dos visitantes, o árbitro manteve a decisão. Assim, o capitão do MontpellierTéji Savanier partiu para a cobrança. Ele tentou bater de cavadinha, mas a bola saiu muito fraca, facilitando a defesa do goleiro Walter Benitez.

2º tempo: Montpellier domina o jogo mas não consegue marcar

Na segunda etapa, o Montpellier controlou a maioria das ações do jogo, principalmente em decorrência da vantagem numérica. Dessa forma, já aos 47′, o time da casa teve uma boa chance. Mollet recebeu na direita e tentou acertar o canto esquerdo do goleiro adversário, mas ele conseguiu defender.

A partir daí, os anfitriões criaram uma série de chances. No cruzamento de Savanier, Germain resvalou na bola mirando o canto. Ela bateu na trave e voltou no goleiro do Nice, que conseguiu defender.

No final da partida, o Nice teria aquela que seria sua única grande chance na partida. Brahimi fez uma linda jogada individual, abrindo espaço e tocando para Dolberg finalizar com tranquilidade. Contudo, o dinamarquês chutou para fora.

Montpellier x Nice – O que acontece agora?

Com o empate, o Montpellier se mantem na 11ª colocação. Do mesmo modo, o Nice permanece na vice-liderança. Dessa forma, o próximo confronto do MHSC é no domingo (20), contra o Bordeaux. Por outro lado, os Aiglons visitam o Olympique de Marseille também no domingo (20).