Montpellier x Nantes – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Nantes – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Montpellier

Neste domingo (31), o Montpellier venceu o Nantes em casa, jogo válido pela 12ª rodada da Ligue 1. Assim, o confronto aconteceu no Stade de la Mosson , com o placar de 2 x 0 para o time da casa.

Em uma partida com muita disputa no meio de campo, com chances de gol claras para os dois times. Entretanto, o Montpellier foi mais efetivo e garantiu a vitória.

Montpellier x Nantes  – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Ambas equipes saem em branco

Antes de mais nada, o jogo começou com muita marcação no meio de campo, logo nos primeiros minutos de jogo, ambos os times cometeram muitas faltas. Entretanto, o jogo seguiu com chances de gol para as duas equipes. Em contrapartida, os times foram para o vestiário com o empate parcial de 0 x 0. 

2º tempo: Montpellier desencanta e sai com a vitória

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado e com chances claras de gol. Desse modo, aos 19 minutos, Florent Mollet abriu o placar da partida para o time da casa. Por outro lado, o time visitante ainda tentou uma reação e assim. Todavia, aos 26 minutos, Montpellier chegou ao segundo gol, com Ele Wahi. Como resultado, se confirmou o placar de 2 x 0 para aos mandantes.

Montpellier x Nantes – O que acontece agora?

Com o resultado, o Montpellier ocupa a 11ª posição, enquanto o Nantes se encontra no 10º lugar da competição. Por fim, o Montpellier visita o Nice. Já o Nantes joga em casa contra o Strasbourg, ambos jogos no domingo (7).