Montpellier x Mônaco – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Mônaco – Melhores momentos e resultado
Montpellier x Mônaco – Melhores momentos e resultado

Neste Domingo (23), o Montpellier recebeu e bateu o Mônaco nos gramados do Stade de la Mosson pela 22ª rodada da Ligue 1. Assim, com o placar de 3 x 2, os mandantes sofreram empate no final da partida. Contudo, fecharam o placar com um gol de Mavididi nos acréscimos.

Montpellier x Mônaco – Os melhores momentos

 

1º tempo: Montpellier abre vantagem, Mônaco encosta no final do primeiro tempo

Antes de mais nada, a equipe do Mônaco começou o jogo tentando abrir o placar com Jean Lucas. Nesse sentido, o brasileiro apareceu sozinho na intermediária arrematando no centro do gol nas mãos do goleiro. Contudo, a resposta do Montpellier veio aos 13 minutos, em bela virada de jogo, Souquet achou um companheiro livre pelo lado esquerdo que arriscou na zaga e deixou a bola afeição para Wahi bater cruzado no canto do goleiro, 1 x 0  Montpellier.

A saber, a equipe do Montpellier seguiu buscando ampliar a vantagem.  Aos 32 minutos, Jean Lucas errou a saída de bola, e proporcionou contra-ataque rápido para Montpellier, Wahi achou Mavididi livre na intermediária, para chutar no canto direito do Nübel, 2 x 0.

Desde já, a reação do Mônaco veio aos 34. Em bela jogada pelo meio Tchouméni levantou na medida para Ben Yedder desviar com categoria descontando para os visitantes. Na sequência, o time do principado quase empatou em um arremate de Gelson Martins, para fora.

2º tempo: Mônaco empata, mas Montpellier garante resultado nos acréscimos 

Primordialmente, o Mônaco começou o segundo tempo com a entrada do brasileiro Vanderson. Porém, quem finalizou com perigo foi a equipe do Montpellier. Após lançamento pela direita Wahi apareceu livre no meio da área e finalizando no peito de Nübel.

A saber, o Mônaco não desistiu. Em levantamento pelo lado esquerdo a defesa do Montpellier afastou o perigo, mas Aguilar invadiu a área achando Vanderson livre para um belo giro no canto direito do goleiro, 2 x 2. Todavia, a equipe do Montpellier seguiu pressionando e quase marcou em descida pelo lado direito com um chute de longa distância, a bola sobrou para Wahi que perdeu mais uma vez.

Por fim, aos 46 do segundo tempo em um momento de desatenção da equipe do Mônaco o zagueiro Cozza roubou a bola no setor ofensivo, passou por dois marcadores e rolou com categoria para Mavididi chutar no ângulo de Nübel e dar números finais a partida.

MONTPELLIER x MÔNACO – O QUE ACONTECE AGORA?

Antes de mais nada, tanto Montpellier quanto Mônaco entram em campo apenas no próximo final de semana pela Copa da França. Todavia, o mandante pega o Olympique sábado(29). Já a Mônaco visita o Lens no domingo(30).

Foto Destaque: Divulgação/Montpellier