Montpellier x Metz onde assistir, horário e escalação – 01/05

Montpellier x Metz onde assistir, horário e escalação – 01/05
Foto destaque: divulgação/Montpellier

Primeiramente, descubra onde assistir, horário e escalação para Montpellier x Metz  equipes que se enfrentam neste domingo (1), a partir das 10h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Stade de la Mosson, em Montpellier, pela 35ª rodada da Ligue 1. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Montpellier x Metz.

Montpellier x Metz onde assistir?

  • Data e hora: 1 de maio de 2022, às 10h (horário de Brasília).
  • Local: Stade de la Mosson, em Montpellier, na França.
  • Onde assistir: Star+ (streaming)

Montpellier e Metz jogarão pela 35ª rodada da Ligue 1, principal competição francesa. Em resumo, a partida acontece no domingo (1), a partir das 10h (horário de Brasília), no Stade de la Mosson. Assim, o duelo pode significar o adeus do visitante na primeira divisão, além de poder garantir o mandante matematicamente.

De antemão, as equipes chegam para o confronto com sequências negativas. O mandante por exemplo, foi goleado por 5 x 2 diante do Lyon e não vence há cinco jogos. Por outro lado, o Metz foi derrotado pelo placar minimo contra o Brest, e venceu pela última vez em janeiro.

Provável escalação Montpellier x Metz

Em seguida, claramente é necessária a presença dos melhores jogadores de cada um, levando em consideração o interesse de ambas. Sendo assim, as equipes irão com o que tem de melhor para a disputa. Além disso, querem terminar bem o campeonato e se livrarem de vez da má fase que os acompanham.

Escalação Montpellier

Montpellier escalação: Bertraud; Souquet, Cozza, Sakho e Oyongo; Leroy e Chotard; Mollet, Savanier e Mavididi; Elye Wahi; Técnico: Olivier Dall'Oglio.

Desfalques: Pedro Mendes e Makouana (lesionados).

Em resumo, a equipe da casa tem dois desfalques por conta de lesão. Aliás, já eram conhecidos com antecedência, pois já não jogam há algum tempo. A última partida de Pedro Mendes, por exemplo, foi contra o Lille em 16 de abril. Já Makouana, fez seu último compromisso no dia 20 de abril. Aliás, vale ressaltar que ambos lesionaram em partidas que saíram do banco de reservas.

Escalação Metz

Montpellier escalação: Caillard; Centonze, Kouyaté, Niakaté e Delaine; Traoré, N'Doram e Pajot; Boulaya; Lamkel Zé e De Previllé. Técnico: Frederic Antonetti.

Desfalques: Cabit, Udol, Maiga, Dylan Bronn, Fali Candé, Kana-Biyik, Amadou, Mbengue, Oukidja e Jemerson.

Adiante, o departamento médico do visitante tem muito trabalho a ser feito, afinal são 10 desfalques e todos por lesão. A defesa é o setor mais prejudicado, pois seus principais jogadores não estarão presentes. Jemerson e Fali Candé têm se destacado com boas atuações na temporada. Mesmo assim, o Metz precisa achar forças para ainda reagir e sonhar com a permanência na Ligue 1.

Montpellier x Metz onde assistir ao vivo?

Em resumo, há somente uma opção para assistir ao vivo Montpellier x Metz neste domingo (1), a partir das 10h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este duelo internacional você tem a o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir Montpellier x Metz!

  • Star+: Streaming que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Montpellier x Metz?

Montpellier x Metz acontece neste domingo (1), às 10h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Montpellier x Metz?

Em suma, Montpellier x Metz se enfrentam no Stade de la Mosson, em Montpellier, na França. A saber, é a casa do Montpellier.