Montpellier x Metz – Melhores Momentos e Resultado

Montpellier x Metz – Melhores Momentos e Resultado
Foto destaque: divulgação/Montpellier

Primeiramente, acompanhe como foi Montpellier x Metz equipes que se enfrentaram neste domingo (1), às 10h (horário de Brasília). A saber, o confronto aconteceu no Stade de la Mosson, em Montpellier, pela 35ª rodada da Ligue 1. Assim, saiba como aconteceu o duelo em que o visitante poderia ter sonhado com um resultado bem melhor.

Montpellier x Metz – Melhores Momentos

Em breve.

1º Tempo

A etapa de inicio foi de domínio por parte do time visitante, pois tinha 54% da posse de bola ao seu dispor. Assim, até conseguiu aproveitar a esférica no pé, com oito finalizações, mas somente duas foram na meta rival. Por outro lado, o Montpellier também teve suas chances, mas sem efetividade. Aliás, o Metz foi melhor nesse quesito, quando Thomas Delaine abriu o marcador da partida, na metade do jogo. Dessa forma, o placar foi para o intervalo com vantagem grená.

2º Tempo

Diferente da etapa passada, o Montpellier conseguiu ter mais tempo de jogo com a bola no pé. Entretanto, viu o rival marcar de novo depois de Mikelbrencis fazer boa jogada, encontrando Mafouta que empurrou para a rede. A partir daí, o mandante acordou e foi para cima, até que Souquet fez o seu, diminuindo a conta. Já nos acréscimos, na base da pressão Elye Wahi empatou a disputa, colocando ponto final, para a alegria da torcida e desespero do Metz.

Montpellier x Metz – E Agora?

Com o resultado, o mandante confirma sua permanência na primeira divisão. Assim, o Montpellier, ocupa o 13º lugar na tabela de classificação, estando com 43 pontos. Em contrapartida, o Metz está na lanterna, respirando por aparelhos, com 25 pontos ganhos. O próximo compromisso do time da casa é contra o Clermont, fora de casa, pela 36ª rodada francesa, no domingo (8). Já o grená, por sua vez, recebe o Lyon também no mesmo dia.