Montpellier x Lyon – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Lyon – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Lyon

Na tarde deste domingo (28), ocorreu o confronto entre Montpellier x Lyon, válido pela 15ª rodada da Ligue 1. A partida se encerrou com o placar de 0 x 1. Desse modo, o Lyon se aproxima do G4. Por outro lado, o Montpellier se distancia.

Montpellier x Lyon – Os melhores momentos

1º tempo: jogo morno e gol de Paquetá

A primeira etapa foi muito estudada pelos dois times, que não queriam se expor. Dessa forma, a primeira grande chance foi do time da casa. Ferri passou para Mavididi cruzar pela direita. Assim, Mollet recebeu sozinho no meio da área. Entretanto, finalizou no travessão.

Em seguida, Malo Gusto cruzou para Slimani chutar de primeira. Contudo o argelino também acertou o travessão e a bola sobrou para o brasileiro Lucas Paquetá marcar de cabeça. Dessa forma, o Lyon foi para o vestiário com a vitória parcial por 1 x 0.

2º tempo: Montpellier cria chances mas não é o suficiente

Na segunda etapa, o Montpellier avançou mais para buscar o empate. Desse modo, logo no início, Mavididi cruzou mais uma vez para Mollet, que finalizou em cima do goleiro Anthony Lopes. Depois, Paquetá fez uma jogada fantástica, tocando para Aouar, que encontrou Toko Ekambi. O camaronês chutou forte mas o suíço Jonas Omlin fez uma grande defesa.

Já no final, o Montpellier passou a pressionar o Lyon e criar diversas chances. Assim, Makouana, que havia saído do banco, entrou na área e cruzou para Elye Wahi escorar para o camisa 10 Mavididi. Entretanto, ele cabeceou para fora. Assim, a partida se encerrou com a vitória dos visitantes.

MONTPELLIER X LYON – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Lyon vai à 7ª posição. Por outro lado, o Montpellier vai para 11º. Assim, o próximo confronto do OL é na quarta-feira (1), contra o Reims. Por outro lado, o MHSC visita o Metz também na quarta-feira (1), pela Ligue 1.