Montpellier x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Bordeaux
Foto Destaque: Reprodução/Montpellier

Nesta quarta-feira (22), Montpellier e Bordeuax empataram por 3 x 3, em partida válida pela 7ª rodada da Ligue 1. Desse modo, o empate mantém o time da casa em uma posição intermediária na tabela. Por outro lado, a equipe de fora segue próximo da zona de rebaixamento. A saber, os gols da partida foram marcados por Germain (duas vezes) e Mollet, para o time mandante. Enquanto isso,  Hwang Ui-jo, Onana e Kalu marcaram para os visitantes.

Montpellier x Bordeaux – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Bordeaux busca a virada

Primeiramente, o time da casa começou o jogo fazendo valer seu mando de campo.  Assim, aos 11 minutos, após investida rápida, Germain recebeu livre no meio da área para abrir o placar. Todavia, a resposta do Bordeaux veio logo em seguida. Após achar espaço na intermediária Hwang-ui Jo acertou um chutaço de longe para empatar o jogo.

Ademais, os visitantes chegaram a virada aos 29′. Desse modo, após bola cortada na defesa do Montpellier, Onana chegou batendo de primeira para fazer mais um golaço para o Bordeuax. Decerto, um primeiro tempo movimentado, que terminou com os visitantes na frente.

2º tempo: Mais gols e empate no fim

Desde já, o segundo tempo se iniciou na mesma intensidade. De tal forma que o Montpellier empatou já aos 5′. A saber, Germain aproveitou cobrança de falta para se antecipar e fazer de cabeça. Em sequência os mandantes conseguiram voltar a frente do placar. Assim, aos 31′, Mollet aproveitou bola rebatida na entrada da área e chutou no cantinho.

Então, quando a partida se encaminhava para o final o Bordeaux conseguiu mais uma vez igualar o marcador. Após jogada individual, Kalu brigou com a zaga, para finalizar no fundo das redes. Por fim, empate de 3 x 3 em Montpellier

MONTPELLIER x BORDEAUX – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o empate deixa o Montpellier na 10ª colocação da liga, com nove pontos somados. Ademais, o time do sul da França volta a campo no sábado (25), quando visita o PSG.

Por outro lado, o resultado mantém o Bordeaux na parte debaixo da tabela. A saber, o time está na 16ª posição com seis pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Aliás, no próximo domingo (26), o clube tem o Rennes, em casa, como adversário pela Ligue 1