Montpellier x Angers – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Angers – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Montpellier

Nesta quarta-feira (22), o Montpellier recebeu e venceu o Angers no Stade de La Mosson, pela 19ª rodada da Ligue 1 2021/22. Assim, com a goleada aplicada por 4 x 1, a equipe mandante garantiu os três pontos no confronto e subiu algumas posições na tabela.

Montpellier x Angers – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Savanier brilha, e Montpellier encaminha triunfo na 1ª etapa

Em suma, a partida apresentava aspectos de um jogo equilibrado em as duas equipes. Mas não foi que aconteceu, a equipe mandante partiu para cima dos visitantes desde do início. Assim, aos 14 minutos, Savanier abriu o placar para o Montpellier em cobrança de falta.
E não parou por aí. Pois, os donos da casa continuaram buscando o ataque. Dessa forma, aos 30 minutos, ampliou o placar, desta vez de cabeça com o Zagueiro Cozza, que aproveitou escanteio batido por Savanier.

Entretanto, nos acréscimos da 1ª etapa, o Angers diminui o placar com o ala Pereira lage de cabeça. Assim, as duas equipes foram para o intervalo com o mandante em vantagem.

2º Tempo: mandantes aproveitam domínio para golear adversário

Em suma, mesmo com o placar apontando 2 x 1, o domínio e as melhores chances da partida era do Montpellier. Com isso, não demorou muito para ampliarem o placar e, aos 51 minutos, o lateral-esquerdo  Ristic finalizou da entrada da área para marcar.

Por fim, para dar números finais a goleada imposta pela equipe mandante, aos 76 minutos, o meio-campo Mavididi finalizou de dentro da área para marcar mais um gol para os mandantes, colocando fim na goleada por 4 x 1.

Foto: Divulgação/Twitter/Angers

MONTPELLIER X ANGERS  – O QUE ACONTECE AGORA? 

Em suma, o próximo confronto do Montpellier vai ser contra o Troyes, novamente sobe seus domínios, no domingo (9), às 11h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Angers vai em busca da reabilitação no campeonato em casa contra o Saint-Étienne no mesmo dia e horário.

Foto destaque: Divulgação/Montpellier