Montpellier x Reims – Melhores momentos e resultado

Montpellier x Reims – Melhores momentos e resultado
Montpellier x Reims – Melhores momentos e resultado

Montpellier e Reims jogaram pela 32ª rodada da Ligue 1, principal competição francesa. Em resumo, a partida aconteceu no domingo (17), no Stade de la Mosson, em Montpellier, com capacidade para 32.900 pessoas. Assim, o duelo trouxe times bem próximos na tabela, e que permanecerão sem aspirações na temporada, já que o resultado não agradou.

1º Tempo

A partida teve a etapa inicial de domínio do time mandante, pelo menos na posse de bola. Entretanto, quem mais arriscou foi o Reims, que foi mais efetivo no ataque. Assim, foram 61% do tempo de jogo com o Montpellier tendo a bola no pé. Por outro lado, o time visitante tentou seis chutes, sendo metade deles na direção do gol, contra cinco do clube da casa que não acertou a meta rival. Mesmo assim, o placar não saiu do zero para desespero dos treinadores.

2º Tempo

Adiante, o jogo não mudou muito de figura, pois o Montpellier continuou tomando conta da esférica, porém sendo menos efetivo no ataque. Todavia, o Reims quando conseguia ter a bola no pé, ameaçava a meta do goleiro Bertraud. Os dois times tentaram nove chutes, mas o visitante acertou seis chutes na direção do gol, contra três do mandante. Entretanto, nenhuma delas fez a torcida vibrar, dessa forma, o placar ficou em 0 x 0 e sem alegria para os times.

Montpellier x Reims – E Agora?

Com o resultado, as equipes amargam sequência negativa de resultados na temporada. O Montpellier, por exemplo, agora está a três jogos sem ganhar, estando com 42 pontos, em 11º lugar na tabela de classificação. Em contrapartida, o Reims ocupa duas oposições abaixo do rival, com 37 pontos ganhos e quatro jogos sem ganhar. O próximo compromisso do time azul  é contra o Lens, fora de casa, pela 33ª rodada francesa, na quarta-feira (20). Já o vermelho e branco, por sua vez, recebe o Lille também no mesmo dia.