Montenegro x Sérvia palpite – Eliminatórias Eurocopa 2024 – 27/03

2 minutos de leitura

Montenegro x Sérvia palpite.

Confira o melhor palpite para Montenegro x Sérvia, nesta segunda-feira, dia 27 de março, pela 2ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024. A bola rola a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stadion pod Goricom. Veja como apostar nesse jogo.

Palpite Montenegro x Sérvia: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Montenegro x Sérvia: nossos prognósticos e melhores odds

Empate

Esperava-se mais da Sérvia diante da fraca Lituânia na 1ª rodada. O time até se impôs na partida, mas o placar modesto de 2 a 0 em casa escancara alguns problemas da equipe. Agora eles vão enfrentar uma seleção mais forte: Montenegro. Fora de casa, o jogo vai ser ainda mais difícil. Porém, a seleção montenegrina não é poderosa o suficiente para vencer os sérvios. O resultado mais provável aqui é um empate entre as equipes.

Ambas as equipes marcam: sim

Três dos últimos quatro jogos da Sérvia acabaram com ambas equipes marcando. A seleção é muito boa no ataque. Mas, mesmo atuando com três zagueiros, costuma levar gols. Já a seleção de Montenegro é bem organizada e tem tudo para deixar, pelo menos, um gol jogando em casa. A probabilidade de ambos marcarem nessa partida é grande, com 49,5% de chance disso acontecer.

Gols na partida: acima de 1,5

Para quem gosta de apostar em número de gols, a melhor opção nesta partida é acima de 1,5. Com ambos marcando essa aposta é liquidada automaticamente, já que dois gols no jogo são suficientes. A probabilidade dessa aposta dar certo é de 71,4% com as odds atuais. Nos últimos nove jogos da Sérvia, todos acabaram com mais de 1,5 gol.

Palpite Montenegro x Sérvia: informações importantes

  • Antes de junho de 2006 estas seleções eram uma só. Inclusive, a Copa do Mundo daquele ano eles jogaram como Sérvia e Montenegro. Mas os montenegrinos conseguiram a independência.
  • As equipes já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias da Sérvia.
  • A Sérvia esteve na última Copa do Mundo no Catar, no grupo do Brasil, e acabou eliminada em último lugar com apenas um ponto.
  • Montenegro estreou nas eliminatórias com uma vitória por 1 a 0 contra a Bulgária fora de casa.
  • A Sérvia ganhou da Lituânia por 2 a 0 em casa pela 1ª rodada das eliminatórias.

Montenegro x Sérvia: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos 5 confrontos entre as seleções

Montenegro – últimas cinco partidas

International Match 25/03/24

V

North Macedonia

North Macedonia

0

Montenegro

Montenegro

1

International Match 21/03/24

V

Belarus

Belarus

0

Montenegro

Montenegro

2

Euro 2024 Qualifying 19/11/23

D

Hungary

Hungary

3

Montenegro

Montenegro

1

Euro 2024 Qualifying 16/11/23

V

Lithuania

Lithuania

0

Montenegro

Montenegro

2

Euro 2024 Qualifying 17/10/23

D

Sérvia

Sérvia

3

Montenegro

Montenegro

1

Sérvia – últimas cinco partidas

Montenegro

A seleção montenegrina disputou a última edição da Nations League no Grupo C da 2ª divisão. Por pouco a equipe não acabou rebaixada, já que somou sete pontos e ficou empatada com a 4ª colocada Romênia. O que salvou Montenegro foi o saldo de gols, que foi superior ao dos romenos.

Montenegro hoje está na 69ª posição no ranking da Fifa, sendo a 34ª seleção europeia na lista. Podemos dizer que eles estão na “segunda página da tabela”. Mas já estiveram piores no passado, e tiveram uma boa evolução recentemente. Já chegaram a figurar em 199º lugar.

A seleção montenegrina nunca conseguiu participar de nenhuma Eurocopa em sua história. A seleção foi formada após a Copa do Mundo 2006 com a dissolução de Sérvia e Montenegro. De lá para cá eles nunca conseguiram se qualificar para a competição.

O sonho deles é conseguir essa vaga para a edição de 2024 na Alemanha. Montenegro começou bem nesta qualificatória, com uma vitória fora de casa em cima da Bulgária. O 1 a 0 veio no 2º tempo com gol de Krstovic, centroavante e referência do ataque da equipe.

Provável escalação do Montenegro: Mijatovic; Vesovic, Savic, Vujacic e Radunovic; Scekic, Bakic e Savicevic; Marusic, Haksabanovic e Krstovic. Técnico: Miodrag Radulovic.

Sérvia

A Sérvia participou da última Copa do Mundo 2022 no Catar, no grupo do Brasil, e se deu mal. Estreou tomando 2 a 0 da Canarinho, depois empatou em 3 a 3 com Camarões e perdeu na 3ª rodada para a Suíça por 3 a 2. Em último lugar, os sérvios deram adeus ao Mundial sem vencer nenhuma partida.

Na Nations League, sim, a Sérvia fez grande participação em 2022. A equipe terminou a competição em 1º lugar no Grupo D da 2ª divisão com 13 pontos e conseguiu o acesso à elite da competição. Nesta edição eles perderam apenas uma partida, na estreia contra a Noruega de Erling Haaland.

Na estreia das Eliminatórias da Eurocopa 2024 a Sérvia venceu a Lituânia por 2 a 0 e somaram os primeiros três pontos rumo à Alemanha 2024. Os gols da seleção foram marcados por Tadic e Vlahovic, no primeiro e segundo tempo respectivamente. Eles dominaram amplamente a partida com 60% de posse de bola e 15 finalizações.

Desde a dissolução da Sérvia e Montenegro, a Sérvia ainda não conseguiu participar de nenhuma Eurocopa. Portanto, nestas eliminatórias, eles buscam a primeira participação em sua história.

Provável escalação do Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Erakovic, Gudelj e Pavlovic; Grujic, Sergej Milinkovic-Savic, Zivkovic e Kostic; Tadic, Vlahovic e Mitrovic. Técnico: Dragan Stojkovic.

O jogador destaque: Dusan Vlahovic

Autor de um dos gols da Sérvia na vitória por 2 a 0 sobre a Lituânia, Dusan Vlahovic é o grande nome dessa partida. Centroavante da Juventus, o jovem tem grande força física e faro de gol. Com certeza é o atleta mais perigoso de todos nesse duelo. Nessa temporada ele já marcou 11 gols e deu três assistências em 28 jogos pela equipe italiana.

Montenegro x Sérvia: Escalações

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Tabela das Eliminatórias da Eurocopa 2024

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.