Montenegro x Letônia – Melhores momentos e resultado

0
120
Montenegro x Letônia
Foto Destaque: Reprodução/ Futbola federācija

Nesta terça-feira (7), Montenegro e Letônia ficaram no 0 x 0, em partida válida pelo Grupo G das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo. Como resultado, ambas as equipes se distanciam da briga por uma vaga no mundial do Catar.

Montenegro x Letônia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Placar inalterado

Primeiramente, a seleção da casa pressionou bastante nos minutos iniciais do confronto. Todavia, a equipe mandante acabou não sendo efetiva ao longo da primeira metade da etapa inicial. Enquanto isso, a Letônia raramente conseguiu levar algum perigo à meta dos montenegrinos. Desse modo, a ofensiva dos mandantes se intensificou ainda mais na parte final do tempo. Entretanto, a seleção parou na boa atuação do goleiro adversário.

2º tempo: Fim de papo e nada de gols

Todavia, na volta para segunda etapa, a primeira chance foi dos visitantes. Após escanteio, Ikauniecs ganhou de cabeça e exigiu grande defesa do goleiro montenegrino. Contudo, aos poucos, Montenegro retomou as rédeas da partida e passou a dominar o jogo novamente. A saber, a melhor chance dos mandantes no segundo tempo foi em chute de Radunovic, que acabou sendo defendido por Ozols.

Mesmo que tenha dominado a posse de bola e as ações do confronto, a equipe montenegrina acabou esbarrando na sua falta de efetividade. Só para ilustrar, os mandantes finalizaram 21 vezes na partida, mas apenas seis dessas tentativas acertaram o gol letão. Como resultado, empate por 0 x 0 no placar.

MONTENEGRO x LETÔNIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o empate dificultou muito os sonhos de classificação para ambas as seleções. A saber, após o resultado de hoje, Montenegro chegou a oito pontos e ocupa a 4ª posição no grupo. Ademais, o país dos Balcãs volta a campo pelas eliminatórias no dia 8 de outubro, quando visita Gibraltar.

Enquanto isso, a Letônia vem logo atrás, no 5º lugar, com seis pontos marcados. Em suma, a seleção também volta a campo pela competição no dia 8 do mês que vem,  quando recebe a Holanda.