Monchengladbach x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Monchengladbach x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/ Bayer Leverkusen

Neste sábado (15), Monchengladbach x Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 19ª rodada da Bundesliga 2021/22, no Borussia-Park. Em suma, os dois times lutaram muito pelos três pontos, porém os donos da casa abusaram das oportunidades desperdiçadas. Como resultado, os visitantes conquistaram uma grande vitória por x 1.

Monchengladbach x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos!

1º tempo: zero criatividade!

A princípio, mesmo jogando fora de casa, a pressão maior estava do lado dos visitantes. Em suma, a equipe entrou em campo para conquistar a primeira vitória em seis partidas. No entanto, a primeira etapa refletiu na necessidade de ganhar de ambos os lados, cada um por um motivo. Assim, muitos passes errados e decisões precipitadas tornaram os 45 minutos iniciais um jogo fraco tecnicamente. Vontade não faltou, mas qualidade sim. Dessa forma, as emoções ficaram para o tempo seguinte.

2º tempo: Yann Sommer pega dois pênaltis!

Assim, o que faltou de emoção na primeira etapa, sobrou na segunda. Aos 50′, Karim Bellarabi sofreu pênalti e o tcheco Patrik Schick foi para cobrança. Entretanto, o goleiro suíço Yann Sommer defendeu a batida do artilheiro. Em seguida, após ser cobrado o escanteio, a defesa deixou Robert Andrich livre, que empurrou para o fundo das redes. Na sequência, Schick quase se redimiu, mas Sommer realizou um milagre.

No entanto, aos 74′, Kerem Demirbay cruzou para grande área e Schick desviou de cabeça para marcar o segundo do Leverkusen. Dessa vez parecia que os Lowen conquistariam uma vitória sem muito sufoco, mas o fantasma das últimas rodadas parecia está a solta novamente. Assim, Nico Elvedi diminuiu aos 80 minutos para os mandantes. Posteriormente, Demirbay teve a oportunidade de fazer o terceiro, mas novamente Sommer defendeu a cobrança de penalidade máxima. Ademais, o confronto terminou 2 x 1 para os visitantes.

MONCHENGLADBACH X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Monchengladbach  estacionou nos 22 pontos. Assim, para voltar aos bons resultados, os Fohlen precisarão vencer o Union Berlin, no Borussia-Park. Ainda mais, a partida ocorre no sábado (22), às 11h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Leverkusen voltou a vencer e chegou aos 32 pontos nessa Bundesliga 2021/22. Dessa forma, para continuar entre os primeiros, a equipe encara o Augsburg, na BayArena. Ademais, o confronto será no sábado (22), às 11h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorPreston North End x Birmingham – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoSaint-Etienne x Lens – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.