Monaco x Trabzonspor – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta quinta-feira (6), o duelo Monaco Trabzonspor aconteceu no estádio Louis II, em Mônaco, pela 3ª rodada do Grupo H da Liga Europa. Com gols de Wissam Ben Yedder e Axel Disasi, pelo time da casa, e Anastasios Bakasetas, pelos visitantes, a disputa terminou em 3 x 1 para o time francês.

Monaco x Trabzonspor – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Monaco domina, apesar do início conturbado

A primeira etapa iniciou com um cartão vermelho aos 11 minutos, após uma falta cometida pelo atacante visitante Maxi Gómez. Contudo, a agressevidade do Trabzonspor não foi capaz de contar os donos da casa que após dois minutos da expulsão, conseguiu abrir o placar o atacante Wissam Ben Yedder, recebendo uma bela assistência do Breel Embolo.

Logo depois do gol, Les Rouge et Blanc seguiram firme no ataque, incomodando a defesa do Uğurcan Çakır. Contudo o time adversário, também seguiu em um estilo mais agressivo, sendo que no final do jogo, essa agressividade, possibilitou uma cobrança de pênalti para o Monaco, que não perdeu tempo e ampliou o placar com o Wissam Ben Yedder. Assim, a primeira etapa terminou em um placar de 2 x 0 para os donos da casa.

2° tempo: Monaco segue dominando, mas o Trabzonspor consegue marcar

Na sequência, o roteiro foi o mesmo, um dominio ofensivo do Monaco que possibilitou o time frances a marcar seu terceiro gol aos 10 minutos de jogo com o Axel Disasi, após um excelente cruzamento do Breel Embolo. Em seguida a ampliação de placar, o Trabzonspor buscou fazer algumas mudanças em seu time, tirando o meio campista Yusuf Yazıcı e colocando o atancante Umut Bozok.

Apesar das mudanças, o jogo parecia que seguira neste placar. Porém aos 27 minutos, as mudanças do time visitante tiveram efeito, com o gol do meia Anastasios Bakasetas, que havia entrado no segundo tempo, após uma assistência Umut Bozok. Por fim, após o gol o jogo sinalizava que o placar não mudaria mais, terminando assim em 3 x 1 para os mandantes.

Monaco x Trabzonspor – O que acontece agora?

Com a vitória o Monaco segue firme na segunda posição com seis pontos e segue firme na copa. Por outro lado, o Trabzonspor precisará vencer para lutar pela vaga classificatória. Atualmente, o time encontra-se na terceira posição com três pontos. Assim, ambos os times voltam a se encontrar na próxima rodada da Liga Europa, porém na casa do time time na quinta-feira (13).

Foto destaque: Divulgação/Monaco

Fernando Polacchini
Fernando Polacchini

Formado em jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem experiência profissional nas áreas de assessoria de imprensa e redação, com maior foco nos temas de política e esportes.