Monaco x Sturm – Melhores momentos e resultado

Sturm
Foto destaque: Divulgação/ Sturm Graz

Em suma, o Monaco recebeu o Sturm em duelo válido pela 1ª rodada do Grupo B da Liga Europa. Eventualmente, melhor para os donos da casa que venceram por 1 x 0 em jogo com poucas oportunidades. Por fim, Krépin Diatta marcou o único gol da partida.

Monaco X Sturm –  Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Poucas oportunidades e jogo morno

De antemão, os primeiros 45 minutos foram de pouca inspiração das equipes. Dessa forma, Monaco e Sturm tiveram dificuldades para produzir chances reais de gol. Assim, enquanto os austríacos buscavam contra-ataque que não ocorreu, os franceses tentaram manter a posse de bola, mas sem conseguirem criar oportunidades.

2º tempo: Monaco decide na bola parada

Na segunda etapa, o técnico Niko Kovac colocou À campo os principais jogadores do Monaco, poupados no 1º tempo. Assim, o volume ofensivo da equipe francesa aumentou, criando boas oportunidades.

Eventualmente, os franceses chegaram ao gol. Dessa forma, aos 20 minutos, o russo Golovin bateu escanteio e após a bola sobrar na pequena área, o senegalês Diatta chutou por baixo do goleiro Siebenhandi para abrir o placar para os donos da casa, dando números finais a partida.

Monaco x Sturm – O que acontece agora?

Com o resultado, o Monaco conquistou seus primeiros três pontos na Liga Europa. Eventualmente, a equipe francesa lidera o Grupo B, dois pontos a frente de PSV e Real Sociedad, que empataram por 2 x 2 na outra partida da chave. Por outro lado, o Sturm fica na lanterna, sem pontuar. Na próxima rodada, os franceses recebem a Real Sociedad no Louis II, enquanto que o Sturm encara o PSV dentro de seus domínios.