Mônaco x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Mônaco x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter

Em primeiro lugar, neste domingo (28), Mônaco Strasbourg ficaram no empate pela 15ª rodada da Ligue 1. Então, a partida acabou em 1 x 1, e o jogo aconteceu no estádio do Les Rouge et Blanc, Louis II.

Dessa forma, ambas equipes somam um ponto, o que não altera muita coisa em relação a classificação. Assim, o Mônaco fica na 9ª posição com 20 pontos, mesma pontuação do Strasbourg que está na 8ª colocação pelo saldo de gols.

Mônaco x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Mônaco tem a posse de bola, mas gol só sai em cobrança de pênalti

Primeiramente, o jogo começou com uma leve pressão do Mônaco. Assim, a primeira grande chance de gol da partida veio com Ben Yedder. Após ser lançado na grande área, o atacante dominou e chutou pressionado pelo defensor e o goleiro que saiu, no entanto, nem o arqueiro nem o zagueiro acharam a bola. Porém, a pelota bateu de forma cruel na trave e sobrou pra zaga do Strasbourg.

Então, o jogo seguiu sem gols, até que nos acréscimos do primeiro tempo, Kevin Volland sofreu pênalti, que foi convertido pelo atacante, e capitão, Ben Yedder. Dessa forma, a primeira etapa acabou com a vantagem dos mandantes.

2º tempo: visitantes acham gol de empate em mais uma penalidade

A segunda etapa começou agitada. Logo aos 3, o volante do Mônaco, Fofana, cometeu penalidade em cima de Ajorque. O próprio atacante bateu deslocando o goleiro e converteu a cobrança, igualando o marcador em 1 x 1.

Na sequência, o jogo se resumiu em uma pressão grande do timo do Mônaco. Primeiro com um chute forte de Volland na entrada da área, mas o tiro foi no meio do gol.

Depois, já no fim do jogo, os Les Rouge et Blanc chegaram com perigo pela esquerda, com cruzamento de Jakobs para Myron Boadu, que pegou de primeira mas errou o alvo. E assim, o jogo terminou em 1 x 1.

MÔNACO x STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para nenhum dos times. Logo, o Mônaco continua na 9ª posição da liga com 20 pontos. A saber, seu próximo compromisso será na quarta-feira (1) contra o Angers, fora de casa, pela Ligue 1.

Assim como para a equipe da casa, o empate não ajudou o Strasbourg. A equipe se mantém no meio de tabela, na 8ª colocação com 20 pontos conquistados. Enfim, o time do Strasbourg volta a campo na próxima quarta-feira (1), contra o Bordeaux, em casa, pela liga.