Monaco x Reims – Melhores momentos e resultado

Monaco x Reims – Melhores momentos e resultado

Neste domingo (27), o Monaco perdeu para o Reims por 1×2, em duelo válido pela 26ª rodada da Ligue 1. Outrossim, a partida aconteceu às 09h (horário de Brasília).

1º Tempo: de propostas diferentes

Antes de mais nada, a equipe do Reims começou pressionando em chute de fora da área. Contudo, a resposta dos mandantes veio na sequência, em chute de fora da área de Ben Yedder. No restante do primeiro tempo o Monaco usou a posse de bola para agredir o adversário, por outro lado os visitante investiram no contra-ataque.

2º Tempo: eletrizante

Desde já, na volta da etapa complementar, Konan subiu pelo lado esquerdo e tocou para Van Bergen, que só teve o trabalho de dominar e chutar com força no travessão de Nübel. Contudo, a respostas dos mandante veio aos 10 minutos. Em bela triangulação pelo lado esquerdo Diop, rolou para Ben Yedder, o atacante só teve o trabalho de girar e chutar com categoria.

De antemão, o Monaco seguiu pressionando e em cobrança de escanteio pelo esquerdo, Ben Yedder foi encontrado livre na segunda trave e acertou belo chute na trave do Reims. Na sequência, em cobrança de falta pelo lado direito Disasi apareceu sozinho para cabecear, mas o cabeceio foi fraco nas mãos do goleiro. Contudo, aos 39 a equipe visitante cobrou falta, mas Volland desviou contra suas próprias redes.

Por fim, João Lucas foi expulso após pisar no seu adversário deitado no chão. Todavia, a equipe do Reims não desistiu e nos últimos minutos do jogo fez um contra-ataque de almanaque que resultou no gol de Mbuku.

Monaco x Reims – O que acontece agora?

A saber, a equipe do Monaco irá tentar a reabilitação diante do Nantes, terça-feira(2) pela Copa da França. Por outro lado, o Reims recebe o RC Strasbourg domingo(6), pela Ligue 1.

Foto destaque: divulgação/ Reims