Mônaco x PSV – Melhores momentos e resultado

Mônaco x PSV – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Twitter / @AS_Monaco

Nesta quinta-feira (4), o PSV visitou o Mônaco, no Stade Louis II, pela 4ª rodada da Europa League. Assim, com o placar de 0 x 0, as duas equipes garantiram um ponto e subiram na tabela. Veja como foi o duelo.

Mônaco x PSV – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Poucas chances

A princípio, o confronto entre as duas equipes foi um típico empate. Assim, houveram poucas chances para os dois lados  e longe de um espetáculo. De antemão, o jogo começou com as duas equipes muito nervosas e cometendo faltas bobas.

Todavia, as principais chances no ataque ficaram marcadas pela intervenção do árbitro por conta de impedimentos claros. Logo, aos 19’, o PSV foi perigosíssimo com brasileiro Carlos Vinícius cabeceando do meio da área passando perto do gol mas indo para fora.

Contudo, a equipe holandesa  continuou a tentar no ataque quando Eran Zahavi após um escanteio finalizou de pé direito para área passando próximo ao gol.

Enquanto, a equipe visitante tentava tomar o controle das chances no ataque, o Mônaco começou a cometer muitas faltas para tirar um pouco do ritmo do PSV que esteve muito perto de abrir o marcadouro.

Mais tarde, os mandantes fizeram uma ótima jogada de ataque com Youssof Fofana finalizando com o pé direito com um chute forte de fora da área. Enfim, as duas equipes foram ao intervalo com um primeiro tempo sem muito brilhantíssimo e sem gols.

2º tempo: Falta de efetividade 

Primeiramente, na volta para o intervalo o Mônaco fez algumas mudanças afim de deixar a equipe mais ofensiva. Bem como, minutos depois Eran Zahavi chutou de pé direito de fora da área mas a bola acabou passando pelo gol.

Igualmente, o PSV respondeu com Ritsu Doan tentando a finalizando mas a bola não foi em direção ao gol. Semelhantemente, a partida começou a ficar violenta e o árbitro teve que distribuir diversas faltas e cartões amarelo.

Logo após, os visitantes aproveitaram a bola parada para André Ramalho cabecear ao gol mas a bola acabou de fácil defesa.

Então, aos 36’ Guilhermo Maripán teve a última boa chance do jogo com um cabeceio perigoso. Por fim, apesar das inúmeras tentativas as duas equipes acabaram empatando a partida sem gols.

Mônaco x PSV – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Mônaco segue na 1ª colocação, com seus oito pontos somados na Europa League. Enquanto isso, o PSV continuou na 3ª, se mantendo com cinco pontos. Em suma, o time holandês recebe o Sturm, na próxima rodada da liga. Por outro lado, os franceses encontram o Real Sociedad, novamente em sua casa.