Monaco x PSV – Melhores momentos e resultado

Monaco x PSV – Melhores momentos e resultado
Monaco x PSV - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/ AS Monaco)

Monaco e PSV se enfrentaram pela pré-Champions. A saber, o jogo ocorreu nesta terça-feira (2). Ao passo que terminou empatado, em 1 x 1. Dessa maneira, confira os melhores momentos e resultado do jogo.

Monaco x PSV – Os melhores momentos

1º tempo: visitante na frente

Decerto, o jogo começou com certa tensão. Visto que esse jogo de mata-mata vale uma vaga na Champions Legue. Então, embalado pela conquista da Supercopa da Holanda no último fim de semana, o PSV saiu na frente, com o meia Veerman. Desse modo, ele recebeu boa assistência do ex-Barcelona, Luuk de Jong, na entrada da área e acertou lindo chute, aos 38′. Assim sendo, o primeiro tempo terminou com a equipe holandesa na frente.

2º tempo: vai ficar para o segundo jogo

Além disso, vale destacar que dois brasileiros estiveram em campo. A saber, foram eles: o lateral Vanderson, que foi titular no time monegasco, e o zagueiro André Ramalho, que entrou na segunda etapa pelo PSV. No entanto, Caio Henrique, lateral-esquerdo do Monaco, ficou fora. Posto que foi diagnosticado com Covid-19.

Monaco x PSV – O que acontece agora?

Com o empate, a decisão da vaga na próxima fase da Champions League ficou para o jogo de volta. A saber, que será na próxima terça-feira (9), na Holanda. Caso haja um novo empate, a decisão irá para prorrogação e pênaltis. Posteriormente, quem vencer, encara a equipe que se classificar no duelo entre Union Saint-Gilloise, da Bélgica, ou o Rangers, da Escócia.

Entretanto, antes do jogo decisivo, as equipes voltam suas atenções para outros compromissos. Assim sendo, o Monaco joga contra o Strausbourg, no sábado (6), e o PSV joga contra o Emmen, no mesmo dia.