Monaco x Nantes – Melhores momentos e resultado

0
250
Monaco x Nantes
Foto: Reprodução/Twitter/Monaco

Nesta sexta-feira (7), Monaco e Nantes empataram nos gramados do Stade Louis II pela 1ª rodada da Ligue 1. Assim, com o placar 1 x 1,  Rouge et Blanc e Canários conquistaram respectivamente seu primeiro ponto no campeonato. Gelson Martins marcou para os donos da casa, enquanto que, Castelletto, igualou para os visitantes.

Monaco x Nantes – Os melhores Momentos

1º Tempo: início quente, gol relâmpago e castigo no final

Primeiramente, os donos da casa perdeu logo de cara uma grande oportunidade. Após o mau recuo de Fábio, Boadu driblou Lafont, mas chutou para fora com o gol vazio. Ainda assim, com o apoio da torcida no Louis II, o Monaco abriu o placar. Aos 14 minutos, Caio Henrique lançou para área e Gelson Martins, de primeira, marcou um belo gol. Eventualmente, foi assinalado o 1º gol do campeonato.

Posteriormente, o Nantes não ficou para trás. Com a estratégia de apostar no contra-ataque e nas bolas paradas, os visitantes aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram. Assim, no final da primeira etapa, após escanteio batido por Simon, Castelletto cabeceou sozinho no canto direito de Nubel, empatando o confronto.

2º Tempo: Poucas oportunidades e decepção dos mandantes

A princípio, com o resultado insatisfatório, a tendência era de que a equipe do principado iria buscar o jogo. No entanto, apesar do domínio na posse de bola, o Monaco não conseguiu furar a boa defesa postada dos visitantes. Sendo assim, a falta batida por Jean Lucas foi o único lance de perigo na maior parte do 2º tempo. Já no final do jogo, o anfitrião exerceu uma pressão em busca do gol. Dessa forma, após bate rebate na área, Tchoaumeni, duas vezes, e Fofana, finalizaram contra a meta adversária, mas não conseguiram marcar.

MONACO X NANTES – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, ambas equipes garantem 1 ponto no campeonato. Assim, aguardam o desenrolar da 1ª rodada para saberem em qual posição se colocarão na tabela. Em suma, o Monaco visita o Lorient na 2ª rodada do Francês. Em contrapartida, os Amarelos recebem o Metz no Stade de La Beaujoire.