Monaco x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Monaco x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Monaco

Na tarde deste domingo (24), ocorreu o confronto Monaco x Montpellier, válido pela 11ª rodada da Ligue 1. A partida se encerrou com o placar de 3 x 1. Desse modo, o Monaco permanece na briga por uma vaga nas competições europeias. Por outro lado, o Montpellier ainda não conseguiu emplacar uma boa campanha.

Monaco x Montpellier – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio completo do Monaco

O time da casa já começou a partida se impondo. Assim, já aos 11′, o brasileiro Caio Henrique cruzou para Volland, artilheiro do Monaco, abrir o placar. Logo em seguida, Volland fez um cruzamento fantástico de trivela para Ben Yedder, o capitão, ampliar a vantagem de cabeça. Depois, os anfitriões ainda geraram algumas chances, mas a primeira etapa se encerrou em 2 x 0.

2º tempo: time da casa controla a vantagem

Na segunda etapa, o Montpellier avançou mais para o ataque e criou algumas chances. Entretanto, o time da casa cadenciou a partida e tentou manter o resultado. Assim, numa belíssima jogada, o português Gelson Martins abriu 3 x 0 para o Monaco. Dessa forma, o jogo estava resolvido.

Entretanto, os visitantes continuaram tentando diminuir a diferença no placar. Desse modo, aos 80′, Plavovic cometeu um pênalti infantil. Assim, Savanier bateu e converteu, diminuindo a vantagem do Monaco.

MONACO X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Monaco vai à 8ª posição. Por outro lado, o Montpellier permanece em 13º. Assim, o próximo confronto do Rouge et Blanc é no domingo (31), contra o Stade Brestois. Por outro lado, o MHSC recebe o Nantes, também no domingo (31), pela Ligue 1.