Mônaco x Metz – Melhores momentos e resultado

Mônaco x Metz – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Mônaco

Antes de tudo, Mônaco x Metz se enfrentaram neste domingo (5), pela 17ª rodada da Ligue 1. Desse modo, terminou com vitória dos Les Rouge et Blanc por 4 x 0 no Estádio Louis II. Agora, o time dirigido por Niko Kovač , ocupa a 6ª posição no Campeonato Francês. Assim, os gols foram anotados por: Sofiane Diop, Kevin Volland, Gelson Martins e Wissam Ben Yedder.

Mônaco x Metz – Melhores Momentos

Em Breve.

1º tempo: Donos da casa abrem o marcador logo cedo e vão em vantagem para o intervalo

Primeiramente, o time da casa entrou em campo a mil por hora. Dessa maneira, logo aos 2′ o meio-campista francês, Sofiane Diop, aproveitou a assistência de Gelson Martins e fez 1 x 0. Dessa forma, a estratégia da equipe visitante foi embora logo cedo. Ainda assim, os mandantes ainda queriam mais, contudo, não conseguiam marcar. Aos 44′, já no final do primeiro tempo, um pênalti foi marcado a favor do Mônaco. Por fim, o alemão Kevin Volland foi para a cobrança fazendo 2 x 0.

2º tempo: Time do principado faz mais dois e sacramenta a goleada

Em resumo, as equipes voltaram em busca de diferentes objetivos. O time do Principado de Mônaco, tentava ampliar. Em contrapartida, embora em situação difícil o Metz tentava diminuir para depois, buscar a reação. Entretanto, os mandantes ampliaram o marcador com um leve toque português. Eram decorridos 17′ da etapa final, quando Gelson Martins fez 3 x 0 com um toque sutil. Wissam Ben Yedder, fechou a goleada aos 42′, 4 x 0 com muita autoridade.

Mônaco x Metz – O que acontece agora?

Agora, os Les Monégasques viram a chave para a Liga Europa. Na próxima quinta-feira (9), enfrentam o Stum na UPC Arena. Ademais, acontece às 14h45 (horário de Brasília). Por outro lado, os Les Grenats jogam somente no domingo (12), contra o Lorient em casa, às 11h (horário de Brasília).