Mônaco x Lyon – Melhores momentos e resultado

Mônaco x Lyon – Melhores momentos e resultado
Mônaco x Lyon – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, neste sábado (5), Mônaco  venceu Lyon pelo placar de 2×0. O jogo valeu pela 23° rodada da Ligue 1. A saber, o jogo ocorreu no estádio do Mônaco, o Louis II. Dessa forma, os mandantes subiram para quarta colocação e deixaram os visitante na oitavo lugar.

Mônaco x Lyon  – Os melhores momentos

1º tempo: Mônaco começa melhor e encaminha a vitória

A saber, a equipe do Mônaco não tomou conhecimento do Lyon. Nesse sentido, aos dois minutos do primeiro tempo, Ben Yedder levantou na medida para Jean Lucas cabecear para o fundo das redes. 1×0.

Desde já ,aos dez minutos Ben Yedder deixou Gelson Martins na cara do gol, mas o meia chutou em cima do goleiro. Além disso, Jean Lucas quase marcou em chute na grande área aos 14. Contudo, aos 27. Diop deu lindo passe para Yedder que só teve o trabalho de tocar de cobertura na saída do goleiro. 2×0. Todavia, aos 36 o Lyon quase balançou as redes em chute desviado na zaga, mas o placar seguiu o mesmo até o termino do primeiro tempo.

2º tempo: Mônaco administra e vence o clássico

Primordialmente, o Mônaco seguiu imprimindo seu ritmo no segundo tempo. Nesse sentido, com um minuto de jogo. Diop arriscou de fora, quase marcando o terceiro gol. Porém, aos 6 minutos o Lyon respondeu com um chute de Dembelé, bem defendido pelo  goleiro. Ainda mais, o visitante insistiu nas triangulações e nos chutes de longe. Contudo, a chance mais clara foi de Ben Yedder, o atacante avançou até o gol e tocou de cobertura para fora.

Mônaco x Lyon – O que acontece agora?

Por fim, os mandantes irão medir forças com o Ameins no próximo terça(8), ás 17h, dentro de casa pela Copa da França. Todavia, o Lyon receberá o Nice sábado(12) em seus domínios.

Foto destaque: Reprodução/Mônaco