Monaco x Lens – Melhores momentos e resultado

0
272
Monaco - Lens
Foto: Reprodução/ Racing Club de Lens

Em suma, o Monaco recebeu o Lens neste sábado no estádio Louis II pela 3ª rodada da Ligue 1 2021/22. No final, melhor para equipe visitante que venceu por 2 x 0. Assim, Ignatius Ganago aos 6′, e Simon Banza aos 49′ , marcaram os gols no 2º tempo da partida.

Melhores momentos

Em breve

1º tempo: Domínio territorial do Monaco e poucas oportunidades

Antes de mais nada, Monaco e Lens entraram em campo em busca da 1ª vitória no campeonato. Dessa forma, tentou aproveitar o fator casa para se impor diante do Lens. Assim, a equipe de Niko Kovac manteve o domínio territorial. Contudo, os mandantes não conseguiram transformar o controle da posse de bola em chances reais de gol. Como resultado, a partida foi para o intervalo sem gols.

2º tempo: Gol relâmpago e vitória heroica do Lens

Na volta ao gramado, o Lens aproveitou as raras ocasiões que teve na partida. Dessa forma, logo aos cinco minutos, Ganago fez boa jogada individual e chutou para abrir o placar para os visitantes. Atrás no placar, o Monaco foi em buscar da igualdade e assim, pressionou o adversário. Mas, a defesa bem postada do Lens conseguiu se segurar.  Já nos acréscimos, Simon Bonza marcou o 2º gol do jogo, garantindo a vitória dos azarões.

Monaco x Lens – O que acontece agora?

Com o resultado, o Lens garantiu sua 1ª vitória na Ligue 1 nesta temporada. Anteriormente, os Sang et Or haviam empatado duas vezes, diante de Rennes e Saint Ettiene, respectivamente. Dessa forma, a equipe sobe para o 4º lugar neste momento e aguarda o desfecho da rodada. No próximo domingo (29), o Lens recebe o Lorient pela 4ª rodada.

Por outro lado, o Monaco segue sem vencer na Ligue 1. Ao mesmo tempo, o revés de hoje foi o terceiro seguido em uma semana, sendo dois pelo Francês. Dessa forma, o plantel de Niko Kovac se encontra no 18º lugar. Na próxima rodada o time monegasco visita o Troyes. Antes, a equipe viaja À Ucrânia para encara o Shakhtar Donetsk, na próxima quarta-feira (25), pelo jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões.