Monaco x Auxerre onde assistir, horário e escalação – 01/02

3 minutos de leitura

O Campeonato Francês 2022/23 está a todo o vapor, neste começo de segundo turno. Assim, os duelos são essenciais para o objetivo de cada equipe. Confira as informações do confronto entre Monaco x Auxerre, onde assistir, horário e escalação dessa partida que acontece na quarta-feira (1), a partir 17h (horário de Brasília). Assim, o jogo será realizado no estádio Louis II, localizado na no bairro de Fontvieille, em Mônaco, na França.

Monaco x Auxerre onde assistir?

  • Data e hora: 01 de fevereiro de 2023, às 16h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Louis II, localizado no bairro de Fontvieille, em Mônaco, na França.
  • Onde assistir: Star+ (Streaming de esportes da Disney)

O jogo entre Monaco x Auxerre é um duelo de opostos no torneio, já que um briga para as vagas nas Copas europeias e até um quase impossível título da Ligue 1. Por outro lado, os visitantes lutam para permanecer na primeira divisão. Com isso, os times vivem momentos diferentes nas últimas partidas. Enquanto, o Monaco vem de alguns jogos sem derrotas, o Auxerre não consegue manter uma sequência positiva na competição.

Provável escalação Monaco x Auxerre

O jogo é de duas equipes em posições diferentes no torneio e com objetivos muitos distantes. Assim, confira o onde assistir entre Monaco x Auxerre, válido pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Com isso, os dois times precisam do triunfo, uma para se manter no pelotão de cima e o outro para fugir da zona de rebaixamento.

Assim, os times praticamente terão todos os jogadores a disposição para montar os titulares. Com isso, vão praticamente com força total par o duelo em busca da vitória. Desta forma, os times querem garantir os três pontos neste momento decisivo na Ligue 1. Os mandantes contam com um plantel muito forte e com estrelas de todo o mundo.

Escalação Monaco

11Ben Seghir
10Ben Yedder
9Diatta
8Fofana
7Matazo
6Golovin
5Caio Henrique
4Axel Disasi
3Maripán
2Vanderson
1Alexander Nubel

Escalação do Monaco: Alexander Nubel; Vanderson, Guillermo Maripán, Axel Disasi e Caio Henrique; Aleksandr Golovin, Eliot Matazo, Youssouf Fofana, Krépin Diatta, Ben Yedder, Ben Seghir. Técnico: Philippe Clement.

Desfalques: Kevin Volland (lesionado).

O time vem fazendo uma boa campanha na Ligue 1. Assim, está no G4 do torneio, almeja a classificação para a Champions League. Além disso, ainda sonha com o título nacional. No momento, está há 10 pontos de diferença para o líder, PSG, e precisa de uma arrancada histórica para conquistar o troféu.

Escalação Auxerre

11Niang
10Nuno da Costa
9Perrin
8Autret
7M’ Changama
6Birama Touré
5Mensah
4Isaak Touré
3Jeanvier
2Akim Zedadka
1Radu

Escalação do Auxerre: Ionut Radu; Akim Zedadka, Julian Jeanvier, Isaak Touré e Gideon Mensah; Birama Touré, Youssouf M’Changama e Mathias Autret; Gaëtan Perrin, Nuno da Costa, M’Baye Niang. Técnico: Christophe Pélissier.

Desfalques: Kays Ruiz-Atil (lesionado).

O Auxerre é um clube que vem fazendo uma temporada bem regular, sem conseguir manter os triunfos. Assim, não consegue alcançar coisas maiores. Isso porque, atualmente está na zona de rebaixamento, na 19ª posição. Além disso, conta com o pior ataque da competição.

Monaco x Auxerre onde assistir ao vivo?

Em conclusão, o confronto entre Monaco x Auxerre onde assistir ao vivo pode ser vista pela Star+, um streaming de esportes, na próxima quarta-feira (1), a partir dar 17h (horário de Brasília). Então, fique ligado neste embate, com a sua torcida para um dos lados. Confira abaixo onde assistir de Monaco x Auxerre!

  • Star+: Star+ (Streaming de esportes da Disney)

Que horas acontece Monaco x Auxerre?

Este jogo entre Monaco x Auxerre será na quarta-feira (1), às 17h (horário de Brasília). Todas as informações você encontra no texto e a cobertura na Premier League Brasil.

Onde será a partida entre Monaco x Auxerre?

Por fim, Monaco x Auxerre jogam no estádio Louis II, localizado no bairro de Fontvieille, em Mônaco, na França. A saber, é a casa da equipe do Les Rouge et Blanc.

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida

Escolhi o jornalismo por ser uma paixão e por querer levar algum conhecimento para as pessoas sobre esportes. Tenho carinho especial pelo futebol italiano e por toda sua história. Já tive algumas experiências na area jornalística e me formei no final de 2021.