Monaco x Auxerre – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Na última quarta-feira (1), o Monaco venceu um duelo duro contra o Auxerre pela 19ª rodada do Campeonato Francês. Desta forma, o duelo contou com muita emoção e equilíbrio entre as equipes. Além disso, o final da partida mostrou os times buscando a vitória e reservou alguns gols.

Monaco x Auxerre – Os melhores momentos

1º tempo: Monaco domina, cria chances e fica em vantagem no placar

A partida começou com o Monaco em cima. Assim, aos 9′, depois do passe de Golovin, Axel Disasi, arrematou de direita de longe. Logo após, Fofana encontrou Wissam Ben Yedder no meio da zaga, ele entrou na área e chutou para marcar no lado direito do gol. Seguindo, Gelson Martins teve chance com arremate no lado direito. Na sequência, Axel Disasi finalizou com o pé direito de longe.

Aos 30′, Ben Seghir chutou de direita no alto esquerdo e de longe, com passe de Caio Henrique para marcar. Isaak Touré, finalizou na pequena área com passe de M’Baye Niang após escanteio. Logo após, ficou morno até o intervalo.

2º tempo: Volta lenta, gols no final e vitória na raça

A segunda etapa voltou lenta. Assim, aos 12′, Golovin mandou rasteiro no lado direito para a defesa. Posteriormente, no minuto 23′, Matthis Abline recebeu na frente da zaga uma assistência de Nuno da Costa, no meio da área e mandou no lado direito para diminuir. Seguindo, no minuto 37′, Vanderson deu passe de cabeça e Breel Embolo deu um chute forte no ângulo direito.

Seguindo, aos 39′, Nuno da Costa arrematou de direita no meio do gol com passe de Hamza Sakhi.

Monaco x Auxerre O que acontece agora?

O Monaco chegou aos 41 pontos e está na quarta posição. Assim, seu próximo jogo é contra o Clermont, no domingo (5), às 9h, fora de casa. Precisa vencer para continuar na busca da liderança da Serie A. Por outro lado, o Auxerre se encontra no 19ª lugar, com apenas 13 pontos. Desta forma, quer recuperar o ânimo no confronto no próximo domingo (5), às 11h, jogando contra o Reims pela Ligue 1.

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida

Escolhi o jornalismo por ser uma paixão e por querer levar algum conhecimento para as pessoas sobre esportes. Tenho carinho especial pelo futebol italiano e por toda sua história. Já tive algumas experiências na area jornalística e me formei no final de 2021.