Mônaco x Amiens – Melhores momentos e resultado

Mônaco x Amiens – Melhores momentos e resultado
Mônaco x Amiens – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (08), o Mônaco recebeu e bateu o Amiens  nos gramados do Louis II pelas Quartas de final da Copa da França. Assim, com o placar de 2 x 0, o Time do principado garantiu a classificação com gols  Tchouámeni Volland.

Mônaco x Amiens – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Mônaco marca no início, mas sofre com ataque do Amiens 

Antes de mais nada, a equipe do Mônaco não deu espaço para o Amiens. Nesse sentido aos 5 minutos em cobrança de escanteio , Tchouaméni aproveitou rebote da zaga para estufar a rede  com um belo chute.

Na sequência a equipe do Mônaco seguiu pressionando e aos 14 Fofana obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Contudo, o Amiens quase marcou em cobrança de falta rápida que o atacante chutou em cima do goleiro. Com o decorrer do jogo o visitante começou a melhor e marcou aos 25. Todavia, o gol foi anulado.

Desde já, o Amiens chegou mais uma vez com Akolo finalizando no canto do goleiro para grande defesa. Bem como, a partida se manteve disputada até o fim do primeiro tempo, porém sem grandes oportunidades para as equipes.

2º tempo: Mônaco amplia e garante a classificação 

Desde já, na volta do segundo tempo o Amiens quase marcou. Bamba acertou um belo chute de fora da área para defesa do goleiro. Todavia, a reposta do Mônaco veio aos 5 minutos com Vanderson aparecendo na frente do goleiro e desperdiçando.

De antemão, aos 9 minutos Maghnes Akliouche fez bela jogada individual, limpando toda zaga do Amiens, na sequência o jovem atacante deixou Volland livre na pequena área para empurrar para o fundo das redes. Todavia, com passar do tempo o Mônaco conseguiu administrar a partida, tendo a única chegada em uma cobrança de falta do Amiens , mas não teve muito sucesso batendo na barreira.

Por fim, aos 31 Vanderson quase marcou em chute de fora da área. Contudo, a última chance dos mandantes foi em chute de Vanderson de fora da área.

Mônaco x Amiens – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Mônaco garantiu a vaga nas semifinal da Copa da França. Todavia, o time do principado encara o Lorient domingo(13), ás 09h. Por outro lado, o Amiens recebe o Niort pela Ligue 2, sábado(12) ás 15h.

Foto Destaque: Divulgação/Mônaco