Monaco x Ajaccio onde assistir, horário e escalação – 15/01

3 minutos de leitura

Saiba os detalhes sobre a partida entre Monaco x Ajaccio onde assistir, horário e escalação dos times no domingo (15), a partir das 13h05 (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no estádio Louis II, no bairro de Fontvieille, em Mônaco, na França. O duelo é pela 19ª rodada do Campeonato Francês 2021/22. Em suma, veja tudo desse jogo com o texto de onde assistir Monaco x Ajaccio.

Monaco x Ajaccio onde assistir?

  • Data e hora: 15 de janeiro de 2023, às 13h05 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Louis II, no bairro de Fontvieille, em Mônaco, na França.
  • Onde assistir: Star+ (Streaming de esportes da Disney)

A partida entre Monaco x Ajaccio põe dois times que vivem momentos diferentes na Ligue 1. Desta forma, o triunfo é essencial para os mandantes para fixar no pelotão de cima e os visitantes para se afastar da zona de rebaixamento, já que está há um ponto do grupos dos últimos.

Provável escalação Monaco x Ajaccio

Confira os detalhes do onde assistir entre Monaco x Ajaccio, na 19ª rodada do Campeonato Francês. Para ficar por dentro é preciso analisar as escalações das equipes nos últimos jogos e a lista de desfalques de cada plantel. Com isso, é provável que os visitantes sofram para montar os 11 iniciais neste duelo.

A partida conta com times com objetivos diferentes no torneio. Sendo assim, analisando um todo, é provável que o Monaco saia vitorioso, visto que tem um plantel melhor, menos desfalques e um sistema ofensivo forte.

Escalação Monaco

11Ben Yedder
10Breel Embolo
9Diatta
8Golovin
7Fofana
6Camara
5Caio Henrique
4Axel Disasi
3Maripán
2Vanderson
1Alexander Nubel

Escalação do Monaco: Alexander Nubel; Vanderson, Guillermo Maripán, Axel Disasi e Caio Henrique; Aleksandr Golovin, Mohamed Camara, Youssouf Fofana; Krépin Diatta, Breel Embolo, Ben Yedder. Técnico: Philippe Clerment.

Desfalques: Kevin Volland e Willem Geubbels (lesionados).

O time entra precisando da vitória no Campeonato Francês e com chance de chegar perto dos líderes no torneio. Com isso, possui um bom poder ofensivo para vencer, manter o domínio da partida sobre o adversário e um bom retrospecto recente das últimas partidas.

Escalação Ajaccio

11Moussiti-Oko
10El Idrissy
9Bayala
8Ryad Nouri
7Thomas Mangani
6Marchetti
5Mayembo
4Diallo
3Oumar González
2Mohamed Youssouf
1Benjamin Leroy

Escalação do Ajaccio: Benjamin Leroy; Mohamed Youssouf, Oumar González, Ismael Diallo e Fernand Mayembo; Vincent Marchetti, Thomas Mangani e Ryad Nouri; Cyrille Bayala, Mounaim El Idrissy , Bevic Moussiti-Oko. Técnico: Olivier Pantaloni.

Desfalques: Youssouf Kone, Mathieu Coutadeur, Kevin Spadanuda, Mickael Barreto, Romain Hamouma e Yoann Touzghar (lesionados).

O Ajaccio vive um momento regular, está em busca de distanciar da zona de rebaixamento e se firmar no meio da tabela da Ligue 1. Assim, quer melhorar sua campanha na primeira divisão e vencer um dos times mais fortes do país é um grande passo para isso. Portanto, precisa manter o time organizado e atento para sair vitorioso.

Monaco x Ajaccio onde assistir ao vivo?

Em suma, o jogo entre Monaco x Ajaccio onde assistir ao vivo pode ser vista no streaming da Disney neste domingo (15), a partir dar 13h05 (horário de Brasília). Então, para ficar atento no jogo, você deve ter uma assinatura do streaming Star+ para ter acesso ao confronto. Confira abaixo onde assistir Monaco x Ajaccio!

  • Star+: (Streaming de espores da Disney)

Que horas acontece Monaco x Ajaccio ?

Monaco x Ajaccio acontece no domingo (15), às 13h05 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Monaco x Ajaccio ?

Em conclusão, Monaco x Ajaccio se enfrentam no estádio Louis II, no bairro de Fontvieille, em Mônaco, na França. A saber, é a casa do Les Rouge et Blanc.

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida

Escolhi o jornalismo por ser uma paixão e por querer levar algum conhecimento para as pessoas sobre esportes. Tenho carinho especial pelo futebol italiano e por toda sua história. Já tive algumas experiências na area jornalística e me formei no final de 2021.