Monaco: fim da linha para Pelé

1 minuto de leitura

O Monaco vem reforçando muito seu setor ofensivo. Assim, montando um time forte. Desse modo, a equipe monegasca está se desfazendo de alguns atletas. Assim, um jogador que deu pouco resultado está de saída.

Pelé fora do Monaco

Ao passo que o Monaco irá rescindir o contrato com Pelé. Com isso, o jogador será reforço para o meio-campo do Famalicão. O jogador de 30 anos rescindiu contrato com o Monaco e vai assinar até final do ano com o clube da Liga Bwin, numa informação confirmada pelo jornalista Pedro Sepúlveda.

Pelé, nascido em Guiné-Bissau, que representou as seleções jovens de Portugal, tem uma vasta experiência no futebol português, com passagens por Rio Ave, Feirense, Paços de Ferreira, Olhanense e Belenenses, onde terminou a formação. No início da carreira, esteve contratualmente ligado ao Milan e na Inglaterra representou Nottingham Forest e Reading, cedido pelo Monaco.

Analogamente, o jogador rescindiu com o Monaco e assinou um contrato válido por uma temporada. Dessa forma, o jogador já foi anunciado. Igualmente, deu suas primeiras declarações.

Conheço a ambição do Futebol Clube de Famalicão e espero ser mais um elemento a contribuir para uma época de sucesso. Estou muito feliz por estar de regresso a Portugal e muito motivado para ajudar com a minha experiência um clube que se apresenta com capacidade e vontade para continuar a crescer” disse à comunicação do clube famalicense.

Ademais, o volante não atuou pelo Monaco em nenhuma partida na última temporada. Desse modo, foi liberado sem muita dificuldade. A saber, em seu ex-clube, Pelé tem 11 partidas e apenas uma assistência. Além disso, foi expulso em uma partida.

No entanto, teve algumas atuações na última temporada pela sua seleção, Guiné-Bissau, e foi reserva nesses jogos. Agora, volta ao futebol português. Aliás, onde esteve a maior parte da carreira. Assim, tenta buscar uma boa sequência. Ao passo que não vem obtendo isso em seus últimos clubes.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.