Monaco conhece adversário na Champions

A Champions League começa muito antes do que a maioria imagina. Pois, antes do inicio da fase de grupos tem os playoffs da Champions. Dessa forma, varias equipes, como o Monaco, se enfrentam na pré-Champions.

Caminho dos campeões para o Monaco

Nesse ínterim, já teremos um confronto de duas equipes com tradição no futebol europeu. Assim, a Uefa sorteou os confrontos da terceira fase preliminar, a penúltima antes da fase de grupos.

Com isso, A segunda fase preliminar da Champions League ainda nem começou. Mas, a  Uefa sorteou os confrontos da terceira, na qual entram equipes mais conhecidas. Como, Benfica, Rangers, atual vice-campeão da Liga Europa. Analogamente, Monaco e PSV, que farão o principal confronto desse mata-mata, marcado para começar em 2 e 3 de agosto.

Todas essas equipes estão no Caminho da Liga. O Rangers enfrentará o Union Saint-Gilloise, sensação do Campeonato Belga. O Benfica aguarda o vencedor de Midtjylland x AEK Larnaca. Dínamo de Kiev ou Fenerbahçe enfrentarão o Sturm Graz, da Áustria.

No Caminho dos Campeões, quem passar entre Olympiacos e Maccabi Haifa joga contra o Apollon, do Chipre. Ludogorets ou Shamrock Rovers medirá forças com Dínamo Zagreb ou Shkupi, e o Estrela Vermelha enfrentará o Pyunik, clube armênio que surpreendeu o Cluj na fase anterior, ou o Dudelange, de Luxemburgo.

No entanto, o principal confronto certamente será entre Monaco e PSV. Pois, são duas equipes tradicionais. Igualmente, os dois times frequentemente estão na maior competição de clubes do mundo. Portanto, será um confronto aguardado. Ao passo que, um dos dois times vão dar adeus ao sonho de jogar a Champions League. Ademais, as duas equipes montaram bons elencos pensando. Também, nessa competição. Onde, uma eliminação precoce indicaria uma falha no planejamento.

Nesse sentido, o confronto se torna uma grande decisão e o mais esperado da fase preliminar. Desse modo, protagonizando dois grandes duelos. Em Mônaco e na Holanda.