Molina marcou o gol da temporada pela Udinese

Molina marcou o gol da temporada pela Udinese
Foto Destaque Divulgação: Udinese Calcio

Antes de tudo, a temporada europeia 2021/22 chegou ao fim. E nesse ínterim, a Udinese usou as redes sociais para fazer uma votação de quem marcou o gol mais bonito do clube na temporada. Assim, elegeram o gol do Nahuel Molina na goleada por 5 x 1 contra a Cagliari, em Friuli, no dia três de abril. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo à respeito.

De antemão, a votação funcionava como um mini torneio com quatro grupos e apenas um representante de cada avançava para as semifinais. Dessa forma, os próprios torcedores Friulani que decidiram quem passou e consequentemente, o vencedor.

Primeiramente, de tantos gols bonitos marcados por Molina nesta temporada, ficou difícil escolher um só. Com isso, o lateral direito argentino apareceu seis vezes para competir pelo “Goal of the Season”, assim como é conhecido. Mas claro, apenas um poderia levar a melhor.

Em tese, a decisão ficou entre esse belo gol de cobertura de fora d'área e o gol do Samardzic no final de 2021. Logo, deu a vitória para a Udinese contra o Spezia, fora de casa, por justamente 1  x 0.

Curiosamente, Molina é o terceiro da equipe que mais marcou em 2021/22, com sete tentos e também é o que mais deu assistência, com cinco. Em suma, isso só mostra a sua grande capacidade defensiva e ofensivamente, sendo um dos destaques da Bianconeri o Zebrette.

Portanto, o jovem de 24 anos chegou na Itália no ano de 2020 e anteriormente, nunca tinha jogado fora de seu país de origem. Dessa maneira, começou atuando no Boca Juniors em 2016. Depois foi emprestado para o Defensa y Justice e posteriormente, Rosário Central, onde jogou apenas uma temporada em cada.

Acompanhe abaixo, o gol mais bonito da temporada da Udinese, de Molina:

Aproveite e leia outras informações recentes da Udinese:

Udinese tem três jogadores no Golden Boy 2022