Moldávia x Andorra – Melhores momentos e resultado

Moldávia x Andorra – Melhores momentos e resultado
Moldávia x Andorra - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Seleção Moldávia de Futebol)

Moldávia x Andorra entraram em campo nesta terça-feira (14), pela 4ª rodada da Nations League 2022/23. Em suma, a equipe mandante conquistou os três pontos após vencer por 2 x 1. Ademais, o confronto aconteceu no Estádio Zimbru, em Chinsinau.

Moldávia x Andorra – Melhores momentos

1° tempo: equipes ficam no 1 x 1

A saber, as duas seleções entraram em campo em busca de resultado positivo. Assim sendo, logo no início as equipes tentaram avançar no campo adversário, no entanto os lados não obtiveram êxito. Apesar disso, com o passar do tempo, o jogo foi ficando mais agitado.

Nesse sentido, aos 26′ de bola rolando a seleção da Moldávia conseguiu um pênalti. Na oportunidade, Mihail Caimacov cobrou no canto do goleiro, que se esticou todo, mas não teve chance nenhuma. Com isso, os visitantes passaram a ocupar mais espaço e a exercer mais pressão na área adversária.

Minutos após tomar o primeiro gol, a seleção de Andorra chegou assustando. Desse modo, o time insistiu e chegou ao empate, nos acréscimos da partida. Em resumo, Márcio Vieira recebeu um cruzamento na entrada da área, acreditou e garantiu o gol de empate dos visitantes.

2° tempo: de pênalti, Moldávia amplia vantagem

Na sequência, as seleções voltaram para a etapa final com o empate no placar. Por isso, logo de cara o segundo tempo não foi nada parecido com a etapa anterior. Dessa maneira, os donos da casa foram contemplados com mais um pênalti. Na ocasião, Ian Nicolaescu bateu bem colocado e ampliou a vantagem. Além disso, a seleção mandante ainda teve a chance de marcar o 3° tento. Contudo, nada aconteceu.

Moldávia x Andorra – E agora?

Como resultado, a equipe mandante conseguiu somar mais três pontos importantes na competição. Desse modo, chegou a sete pontos, ocupando a segunda colocação. Por outro lado, Andorra é a 3ª colocada, com quatro pontos.

Ambas as seleções voltam a jogar pela Nations no dia 22 de setembro. A Moldávia visita a Letônia, às 13h (horário de Brasília), no Daygava Stadium, na Letônia. Já Andorra enfrenta o Liechtenstein, às 15h45 (horário de Brasília), no Rheinpark Stadion, em Vaduz.