Mohame Sankoh renova seu contrato até 2026

Mohame Sankoh renova seu contrato até 2026
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, Mohamed Sankoh renova seu contrato até 2026 com o Stuttgart, mas precisamente, até 30 de junho de 2026. Sankoh chegou na equipe juvenil do VfB aos 16 anos vindo de Stoke City, em agosto de 2020 e logo subiu ao primeiro time através dos Sub-19 e Sub-21.

Após estrear na Bundesliga na temporada passada, o holandês marcou seu primeiro gol pelo clube na Copa da Alemanha no início desta temporada. No entanto, ele sofreu uma grave lesão no joelho no final do jogo de abertura do Stuttgart na liga contra o Greuther Fürth e desde então, está recuperando a forma física.

Sven Mislintat sobre a renovação

Sven Mislintat, um dos diretores de esporte do Stuttgart, comentou sobre a renovação do jovem e como o time possui grande expectativa no jogador para o futuro da equipe.

“Sankoh tem todas as qualidades e atributos para dar um salto definitivo para o time titular e se tornar um atacante de ponta. Ainda há um longo caminho a percorrer antes que ele volte. Ele receberá nosso apoio total até ele conseguir voltar as atividades e contribuiu para o bom desempenho da equipe.”

Mohamed Sankoh sobre sua renovação de contrato

Por fim, agora que Mohamed Sankoh renova seu contrato até 2026, o atacante comentou sobre seu novo vínculo com a equipe da Estugarda.

“Estou muito feliz no Stuttgart, por isso estou muito satisfeito com a renovação do contrato. Depois da minha lesão, todos no time do VfB, a comissão técnica, o departamento médico e meus companheiros de equipe, me ofereceram um grande apoio. Estou muito grato por isso. Estou trabalhando muito na minha recuperação e darei tudo para voltar mais forte e assim poder contribuiu ao máximo com os resultados do nosso time”.

Desemepneho de Sankoh desde que chegou ao Stuttgart

Sankoh jogou apenas dois jogos desde que chegou aos Vermelhos. A lesão que tirou ele de combate desde então, foi uma lesão ligamentar. O gol que ele marcou, foi contra a equipe do BFC Dynamo. Na ocasião, o Stuttgart se classificou na Pokal vencendo a equipe de goleada, por 6 x 0.