Modo Carreira do Fifa 20: 11 promessas inglesas para você usar no jogo

Confira nossas dicas para jogar com jovens ingleses no FIFA 20

Tomori Chelsea modo carreira no fifa 20 Clive Mason Collection Getty Images Sport
(Credit Clive Mason Collection Getty Images Sport)

A PL Brasil fez uma seleção das melhores promessas inglesas – que atuam na Premier League – para você contratar e evoluir no Modo Carreira do FIFA 20.

Não colocamos o potencial por conta da nova funcionalidade do modo, que permite que a pontuação geral futura dos jogadores aumente ou diminua de acordo com o seu desempenho, treinos e fala do técnico em entrevistas.

5 JOGADORES DO BRASILEIRÃO QUE CABERIAM NA PREMIER LEAGUE

Leia mais: Por que a Premier League tem um campeonato de FIFA?

Angus Gunn

Angus Gunn Fifa 20 Steve Bardens Collection Getty Images Sport
(Credit Steve Bardens Collection Getty Images Sport)

Posição: goleiro

Idade: 23 anos

Time: Southampton

Pontuação Geral: 76

O promissor goleiro dos Saints é, sem dúvida, a melhor opção abaixo dos 25 anos para a posição. Tem 1,96m de altura e com ótimos reflexos não só na vida real. No jogo, tem 79 pontos nessa estatística.

Treinando seus fundamentos, pode ultrapassar facilmente o potencial de 83 que tinha no FIFA 19. Além disso, sua elasticidade inicial para a altura que tem é muito boa (76) e pode ser treinada, sendo digno de usar a camisa 1 do time que escolher.

A famosa filosofia de jogo de Pep Guardiola


 

Kyle Walker-Peters

de Bruyne
KDB tenta se livrar da marcação de Walker-Pieters (Clive Brunskill/Sport/Getty)

Posição: lateral direito/esquerdo

Idade: 22 anos

Time: Tottenham

Pontuação Geral: 74

Não pode parecer muito para um jogador de 22 anos, mas Walker-Peters é um lateral muito útil porque joga nas duas alas. Com quatro estrelas de pé fraco, o jovem da base do Tottenham pode se tornar titular em qualquer um dos lados do campo.

Ele tem o que é necessário para um bom lateral no jogo: aceleração e cruzamento. Os valores iniciais desses fundamentos são, respectivamente, 78 e 75. O que deve ser treinado são seus valores defensivos, mas ainda sim pode se tornar insubstituível em pouco tempo.

Fikayo Tomori

Tomori Chelsea modo carreira no fifa 20 Clive Mason Collection Getty Images Sport
(Credit Clive Mason Collection Getty Images Sport)

Posição: zagueiro

Idade: 21 anos

Time: Chelsea

Pontuação Geral: 72

Tomori não chama atenção nos quesitos defensivos, já que tem apenas 71 de marcação. Porém, seu melhor atributo é a velocidade (83). Para um zagueiro com tão pouca idade, é mais que suficiente para jogar contra atacantes também velozes.

Seu valor de mercado não é alto e, como voltou de empréstimo agora, pode ser adquirido na primeira janela de transferências do modo. Para bolas aéreas, não é tão alto (1,85m), mas tem boa impulsão que pode ser melhorada com treinos e aumentando sua moral nas entrevistas coletivas.

Axel Tuanzebe

Posição: zagueiro/lateral direito

Idade: 21 anos

Time: Manchester United

Pontuação Geral: 73

Assim como Tomori, Tuanzebe mede 1,85m, mas não é tão rápido. Em compensação, é extremamente forte (75 de força) para a idade. Seus atributos defensivos já são bons e, claro, sempre podem melhorar.

No FIFA 19, tinha um potencial de 83. Com a nova funcionalidade do modo, pode chegar ao primeiro nível dos defensores do jogo porque tem fundamentos importantes para a posição. É outro que volta de empréstimo e tem um valor de mercado bem acessível (seis milhões).

Leia mais: De Kenny Dalglish a Drogba: conheça os novos icons da Premier League no FIFA 20

Max Aarons

Norwich 2019 Aarons guia
Crédito: Norwich City/divulgação

Posição: lateral direito/esquerdo

Idade: 19 anos

Time: Norwich

Pontuação Geral: 72

Aarons já era uma joia escondida no jogo anterior. Com um potencial altíssimo, era a opção barata para jogar na lateral direita. Ganhou um upgrade graças à subida dos Canários para a primeira divisão.

Assim como Walker-Peters, é extremamente veloz (83 de aceleração e de agilidade), mas não cruza tão bem (63). Outra diferença notável é na parte defensiva. Enquanto Peters precisa de treino para garantir lá atrás, Aarons já começa com números de marcação mais altos (73).

Sean Longstaff

Sean Longstaff Ian MacNicol Collection Getty Images Sport modo carreira no fifa 20 promessas
(Credit Ian MacNicol Collection Getty Images Sport)

Posição: meio-campo central

Idade: 21 anos

Time: Newcastle

Pontuação Geral: 72

O queridinho do Newcastle deve ganhar face real no jogo e um upgrade graças às suas atuações na última temporada. É um meio-campista “all rounder”, ou seja, tem atributos físicos, de habilidade e mentalidade bem equilibrados.

Pode estar em todos os lugares do campo por conta do seu fôlego (ou stamina, se preferir) de 76 – sem nenhum treino. Além disso, conta com quatro estrelas de perna ruim e um valor de mercado baixo para qualquer liga. Pela idade, é possível ser adquirido por empréstimo também.

Morgan Gibbs-White

Posição: meio-campo central

Idade: 19 anos

Time: Wolverhampton

Pontuação Geral: 70

Morgan é o diamante a ser lapidado dos Wolves, tanto no jogo quanto na vida real. Seus atributos são baixos no início, mas as 4 estrelas de skills já mostram o potencial. Seu passe curto é sua melhor qualidade, junto com a agilidade.

Como não completou 20 anos, seu valor de transferências é baixo e também é provável que venha por empréstimo. O baixo salário (17 mil euros) permite que times menores possam pagar por seus serviços antes de contratá-lo definitivamente.

Mason Mount

Shaun Botterill/Getty Images

Posição: meio-campo ofensivo/meia esquerda

Idade: 20 anos

Time: Chelsea

Pontuação Geral: 75

O meia que vem chamando a atenção no começo de temporada pelo Chelsea é um dos que será contratado pela maioria dos jogadores de modo carreira, certamente. Com 20 anos, já tem atributos necessários para se tornar titular no meio-campo.

Passe curto, dribles, controle de bola, aceleração, agilidade e visão de jogo chegando na casa dos 80, além de quatro estrelas de pé fraco. É a promessa ideal para vestir a camisa 10. Entretanto, o que pode ser complicado para times sem muito dinheiro é o seu valor de 10 milhões de euros.

Dwight McNeil

Burnley Dwight McNeil Alex Livesey Collection Getty Images Sport
(Credit Alex Livesey Collection Getty Images Sport)

Posição: meia esquerda

Idade: 19 anos

Time: Burnley

Pontuação Geral: 73

Acostumado a jogar pelo lado, o meia já foi convocado para as seleções de base da Inglaterra. No jogo, pode ser que demore um pouco para desfrutar do potencial de McNeil, mas quando atingir seu máximo, o time ganhará poder ofensivo nas pontas.

Suas boas atuações pelos Clarets, merecidamente, garantiram um aumento nas estatísticas de finalização e bola parada. Como não poderia ser diferente para um bom meia aberto, ele tem bons números de velocidade (81) e aceleração (76) também. Tudo isso com apenas 19 anos.

Mason Greenwood

Posição: ponta direita/segundo atacante/centroavante

Idade: 17 anos

Time: Manchester United

Pontuação Geral: 67

Solskjaer ama esse garoto. Greenwood é daqueles jogadores perfeitos para quem gosta de desenvolver talentos porque, com 17 anos, tem atributos altos para a idade e para a posição. Além disso, se destaca pela velocidade, força e precisão do chute.

As cinco estrelas de pé ruim completam sua aptidão ofensiva. Barato (pouco mais de quatro milhões de multa rescisória), tem quatro características de jogo interessantes. A mais útil, talvez, seja a de driblador em velocidade.

Tammy Abraham

Tammy Abraham Chelsea Modo carreira no fifa 20 Clive Mason Collection Getty Images Sport
(Credit Clive Mason Collection Getty Images Sport)

Posição: centroavante

Idade: 21 anos

Time: Chelsea

Pontuação Geral: 76

Sem dúvidas, o início de Abraham no Chelsea está sendo arrasador. No FIFA, já tinha potencial alto desde a versão 2018. Abraham é um atacante que, apesar de alto (1,90m), é rápido. Portanto, pode ser usado como alvo de cruzamentos ou como puxador de contra-ataques.

É o nove ideal para ser desenvolvido. Até porque tem 79 de força, 78 de finalização e 77 de cabeceio aos 21 anos. Com todos esses valores altos, o preço é o mais salgado da lista: 12 milhões de euros. Dependendo do time escolhido para o Modo Carreira do FIFA 20, não é tão acessível, mas vale a pena guardar uma grana para trazê-lo.

Qual dos jovens ingleses você vai contratar no Modo Carreira do FIFA 20?