Mo Salah fala sobre a importância da vacinação

Mo Salah fala sobre a importância da vacinação
Foto: Divulgação/Twitter/Liverpool

Em suma, o craque do time do Liverpool, Mo Salah, testou positivo para o vírus da Covid-19 em novembro de 2020. A saber, naquela ocasião, o egípcio estava a serviço de sua seleção e após o teste revelar o vírus, perdeu uma partida pela Premier League com o Liverpool.

Contudo, quando ainda estava com a Seleção do Egito, acabou sendo flagrado no casamento de seu irmão. A saber, a cerimonia não cumpria as normas de distanciamento social. Assim, as regras do governo Britânico na época diziam que qualquer pessoa que testasse positivo devia se isolar por 10 dias a partir da data da realização do teste. Na época, Klopp falou sobre isso em uma entrevista coletiva. Logo após o teste positivo de Mo Salah, onde disse que o assunto seria tratado em particular.

Enfim, Mo Salah falou com a emissora egípcia, MBC Masr TV, sobre como o Liverpool reagiu ao seu teste positivo.

“Não é realmente um problema, mas eles comentaram sobre ter pego isso em uma festa de casamento, disse Salah, quando questionado se havia problemas na época. Mas as pessoas consideraram que era o casamento do meu irmão, ele não se casa todos os dias. Espero que ele não se case todos os dias! Eles não foram além disso. Essas coisas estavam em um vestiário e não posso falar sobre elas, mas não foi um desastre.

Além disso, o craque confirmou que desde o acontecimento, foi vacinado contra a Covid-19 e disse o porque acha que foi a decisão correta.

Eles são médicos que trabalham e estudam medicina há anos. Se eu dissesse que isso é errado, seria como qualquer pessoa na rua corrigisse o meu jeito de jogar. Os médicos e a OMS disseram que sim, então temos que segui-los.